domingo, 28 de novembro de 2010

Amiga Corujão


Adicionar legenda
(by Cinthya)

Ontem eu estava no show de Maragreth Menezes com minha irmã e alguns amigos. Margareth nos traz grandes e maravilhosas lembranças... Dias mais que animados de carnaval na capital baiana. Oh saudades!!!!
Enfim, já eram umas 03h00min, e a gente tava pulando e se derretendo nesses 40 graus São Franciscanos. A sensação era de total ‘descarrego’ de todas as energias ruins, problemas e preocupações. Foi quando passei sms para uma amiga que estivera conosco em Salvador e que agora mora em Fortaleza. Não sei se ela estava dormindo, com crise de insônia, amando, na balada, chorando, enfim. Não sei.
Só sei que é muito bom a gente saber ser amado, lembrado. É muito bom receber uma mensagem de um amigo, em plena madrugada só pra nos dizer que “Queria muito que você estivesse aqui, pulando com a gente, como nos velhos tempos. Te amo.”
Um simples gesto desses faz o dia (ou a madrugada) de alguém ser muito mais colorido.
Por isso eu sempre digo aos meus amigos o quanto os amo.
E quem é meu amigo sabe que não há hora para eu expressar meu carinho.
O meu amor não tem hábito de agendar horário. Ele, simplesmente, ama.

3 comentários:

3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Oba! Visual novo, mais clean, que chique!!!

Sucesso, viu?

Beijos,

Bela - A Divorciada

PS: Adoro Margareth Menezes. Amo Petrolina!!! Coisa boa esse descarrego.

O Divã Dellas disse...

Bela, que bom que gostou do nosso novo visual.
O convite de vir a Petrolina continua de pé, e a promessa de ciceronea-la idem. Venha o quanto antes, obrigada pelo carinho conosco e atenção com nosso blog. Vc é uma super fofa, seja bem vinda sempre!!!

Beijos!!!

Verônica

Diogo Mouzinho Castro disse...

Porrraaaa essa minha amiga é chique " mermo " viu hehehehehe sucesso o blog está muito massa desejo todo sucesso do mundo ...

Mais rpz... minha amiga tem um blog com assuntos tauww especiais ... Tenho muito sorte de ter uma amiga assim " INTERADA " hauhauahauha

Bjossss