terça-feira, 4 de outubro de 2011

Ei, seu cofrinho está aparecendo!



Tem coisa mais bizarra que um cofrinho à mostra? E tem coisa mais engraçada que brincar com o cofrinho exposto dos amigos? Quem nunca fez algum tipo de brincadeirinha como essa que atire a primeira moeda.

O fato é que é super constrangedor ver um cofrinho, sobretudo o de um estranho e mais ainda se o referido  for cabeludo. (Eca!)

Hoje pela manhã, tive a desagradável experiência de percorrer alguns quilômetros visualizando um cofrinho pra lá de feio, essa paisagem bisonha ornamentou meu caminho por vários quilômetro e começar o dia, a semana e o mês com uma visão dessa só pode ser um presságio de coisas ruins. Mas, para desmentir essa tragédia anunciada o meu dia foi ótimo, o trabalho fluiu muito bem e recebi até uma declaração de alguém que faz meus olhos brilharem, ai ai... (pausa para o suspiro). Continuando... comprei uma coisa que estava com vontade há muito tempo e o dia se encerrou como começou; não, não foi vendo cofrinhos, foi muito bem, obrigada! 

Pessoas, protejam bem os seus respectivos cofrinhos!


Ah, lembrei de uma história que li em algum lugar. Vou compartilhar com vocês:

É sempre muito engraçado fazer brincadeiras com cofrinhos alheios, mas nos EUA isso quase termina em tragédia. Uma norte-americana ao ver a amiga com o dito cujo exposto perdeu a noção do perigo e pôs o dedo no cofrinho da colega, a vítima contraiu as nádegas de maneira muito engraçada, fazendo todos em volta darem boas risadas, revoltada por ter sido ridicularizada diante de todos, a menina ficou possessa e pegou uma faca e foi em cima da amiga. As pessoas separam a briga e a polícia foi chamada. Segundo o relato do policial a moça do cofrinho chegou a perguntar a engraçadinha se ela estava pronta para morrer.  Ainda bem que tudo terminou bem.

O Ministério dos Cofrinhos Adverte:  Colocar o dedo no cofrinho alheio é prejudicial à saúde.

Verônica

3 comentários:

Anônimo disse...

Faz parte....

Andarilho disse...

Hahaha, ninguém merece.

Lília disse...

Mexe com quem está quieto! Hehehehe