terça-feira, 18 de outubro de 2011

Infidelidade





Infidelidade é um assunto que foi abordado aqui diversas vezes, mas por ser tão abrangente não caímos em redundância. Já falamos da infidelidade masculina e afirmamos que algumas mulheres sabem da traição dos seus homens e dissimulam. Já falamos aqui que mulher também trai e trai mesmo. Motivos para justificar a infidelidade são muitos e enquanto eles existirem a traição existirá.

Pois bem, vou contar um caso que aconteceu e daí nós conseguimos ver o que se passa na cabeça de alguns homens.

Dia desses estávamos num barzinho, eu e mais três amigas, conversando trivialidades e rindo de bobagens. Enfim, fazendo coisas que as pessoas fazem quando estão em um bar. Não conseguimos deixar de perceber na mesa ao lado dois belos rapazes. Um deles se destacava pelo conjunto (corpo e rosto), pela pele bronzeada como de quem acabara de mergulhar num dia de sol, cabelos negros e sorriso faceiro. Mas um detalhe chamava ainda mais a atenção; a aliança reluzente no dedo esquerdo. Comentamos a beleza do moço e não deixamos de lamentar o fato de ser casado, posto que dali poderia sair uma boa paquera.

Passado algum tempo, estávamos tão envolvidas nas nossas conversas e brincadeiras que esquecemos dos rapazes. Até que o garçom chega com um guardanapo e diz que o moço de camisa vermelha (o dito cujo, moço bonito e casado) está pedido o telefone da loirinha. Ela respondeu que não mandaria o telefone pois não estava interessada.

Algum tempo depois o outro rapaz mandou o número do telefone dele para outra amiga que estava na mesa. Trocaram alguns sms e por fim ele veio na mesa. Questionado sobre ser casado, pois o outro era e não tinha a menor chance com ninguém ali. Ele respondeu que não o era. O Amigo dele quando questionado sobre o fato de ser casado respondeu que não havia problema algum, e que estaria solteiro até a próxima semana, pois a esposa estava viajando. Disse também que normalmente o fato de usar aliança não era impecilho e que muitas mulheres hoje não querem compromisso e o fato de ele já ter um compromisso era favorável, pois era uma garantia que o caso não se prolongaria.

Fiquei impressionada quando ele afirmou que paquera normalmente com aliança e era raro encontrar meninas caretas como minha amiga que não quis conhecê-lo melhor.
Pasmem! Os valores estão distorcidos. Homens casados paqueram normalmente e o laço do matrimônio não representam mais impecilho algum quando o assunto é namoro, paquera, fica, etc...


Verônica

3 comentários:

San disse...

Belo texto Veronica, o que acontece é que infelizmente , as pessoas assumiram que não tem valores, sim elas não se valorizam mais , hoje tudo é normal, hoje o respeito só não é desrrespeitado pq para alguns ele não existe , e o mais triste , é que não existe por ela prépria, não acho que ter carater , dignidade , seja sinonimo de careta , pq se for , sou caretíssima rsrs bjs e parabens a sua amiga!

Jussara disse...

Hoje em dia ter cárater, princípios e dignidade é demodé. Parabéns à sua amiga que mesmo estando fora de moda (risos) deu um show de sensatez!

Beijos na dupla!

Selma disse...

Mas seria bem empregado que a esposa do FDP do homem casado em questão pensasse exatamente igual a ele ( que ela também estava solteira)e enquanto o mesmo tentava conseguir alguém, ela já estivesse na cama com outro.