terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Atende o telefone que tem gente na linha!!!


Se existir, no mundo, uma pessoa mais negligente que eu em relação a telefone celular eu desconheço.

Quando saio de casa sem o celular sinto como se estivesse faltando uma peça de roupa. Mas, se estou em casa o aparelho móvel é praticamente esquecido. É como se o celular, na rua, me oferecesse alguma segurança. A sensação de poder ligar e pedir socorro caso algum imprevisto aconteça causa um certo conforto. Estando em casa, minha zona maior de conforto e proteção, esse cuidado é deixado de lado.

Durante a semana, no trabalho, eu atendo dezenas de ligações por dia. Nos aparelhos fixos na minha mesa e no telefone celular. Quando chega a noite e o final de semana a vontade de falar ao telefone é praticamente zero.

Acho tão bonitinho casais que passam horas no telefone falando coisas de amor ou trocando informações banais, mas eu, sinceramente, não sou nem um pouco chegada nessa prática. Objetividade é o meu lema. Ligou, falou o necessário e desligou. Confesso que já tive meus momentos de passar horas pendurada no telefone, mas isso foi na adolescência, hoje em dia tenho pavor.

O problema é que o fato de eu não atender as ligações, geralmente porque não as vejo, irrita muita gente. Minhas amigas brigam, minha mãe reclama, e os namorados que já tive e deixei de atender já passaram muita raiva comigo. Mas não é intencional. Nem é falta de atenção, desprezo ou qualquer coisa assim. É displicência pura. Só isso... 
Nesse final de ano, muitas mensagens de texto chegando, muitas ligações e eu... só vejo depois. Algumas mensagens eu respondo, outras não. Mas, adoro todas! Algumas ligações eu retorno, outras não...

Gostaria de usar esse espaço hoje para me desculpar com as pessoas com quem fui negligente ou desatenciosa. Não era a intenção, eu juro! Prometo que em 2012 vou atender a todas as ligações que chegarem no meu celular. As que eu não atender, eu retorno. É promessa pro ano novo e eu vou cumprir!

Portanto, quem me ligar terá um retorno.

Verônica

4 comentários:

O Divã Dellas disse...

Vixe...
Eu sou a pior pessoa do mundo pra quem se pode ligar.
O meu celular está sempre dentro da bolsa... No silencioso... E sem créditos!!!
Beijos.
Cinthya

O Divã Dellas disse...

Eu que o diga, viu Parça!

Já te liguei várias vezes, nem me atendeu, nem retornou... Ja mandei mensagens, sem resposta... Enfim, acho que vou modificar o inicio do texto. Você consegue ser pior que eu. Beijos!

Verônica

Sandro Silva disse...

Vou fazer o teste durante varias vezes no ano.

O Divã Dellas disse...

Vamos por partes:

1° Ligações de madrugada não serão atendidas, assim que o dia amanhecer eu retornarei todas.

2º Ligar durante o jogo do Vitória é sacanagem!!!

Fora essas duas ocasiões pode ligar sim, Sandrinho!

Beijos!!

Verônica