sábado, 14 de maio de 2011

Cueca Furada Nããão!


Hoje vamos relatar um fato ocorrido com uma leitora. Ela nos enviou a história dela e pediu que publicássemos para que os homens ficassem ligados e não cometessem certos deslizes que pode comprometer uma história e para que outras mulheres não passassem pelo que ela passou.

Boa leitura, bom final de semana! Rapazes, já sabem: Cueca velha, não!

Verônica

"Meninas, gostaria que vocês contassem a minha história.
Certo dia nos reunimos, numa dessas reuniões inusitadas onde um liga pro outro que liga pro outro que liga pro outro e de repente na mesa de um bar tem uma turma grande, os amigos, os conhecido e os desconhecidos. Pois bem, lá tinha um 'desconhecido' muito interessante. Um rapaz que era amigo do amigo de minha amiga. Enfim... moreno bonito, sorriso fácil, olhar misterioso, conversa agradável, só podia dar em paquera. Trocamos telefone e marcamos um encontro. Nos encontramos depois e nos conhecemos melhor, o encontro se repetiu e não demorou muito para o desejo se tornar incontrolável. Um belo dia, num encontro casual, nos encontramos por acaso mesmo, fomos para em um motel para saciar o desejo que há tempos consumia a ambos. No motel, a urgência nos tomava, tudo era pra ser perfeito, não foi. Mesmo que fosse fulgás, intenso e passageiro ainda assim teria valido à pena, mas não foi, não valeu.
O clima pegou fogo e queríamos ir logo para o rala e rola e fomos, aliás, tentamos, se não fosse um detalhe que tivesse feito vir por água a baixo.
Quando o rapaz arriou as calças o meu mundo caiu. O belo moreno, da conversa boa, sorriso fácil e olhar misterioso estava com a roupa de baixo um tanto quanto inapropriada para aquela ocasião. Aliás, o que ele vestia não era pra ser vestido nem no aconchego e na solidão de seu quarto. Ele trajava uma cueca velha, desbotada, elástico frouxo, meio encardida e ainda por cima, FURADA! Foi o fim do encanto, não consegui me concentrar, perdi o clima ali mesmo, literalmente 'broxei' pedi pra vir embora imediatamente, eu só pensava em sair dali. Eu só queria esquecer o que vi e me causou repugnância. Nunca imaginei que uma cueca velha fosse mexer tanto (negativamente falando) comigo. No trajeto de volta não trocamos nenhuma só palavra e por semanas eu não atendi as ligações dele. O coitado ficou louco de preocupação sem saber ao certo o que tinha acontecido pra ter me decepcionado tanto, mas eu confesso a vocês: cueca furada não dá! Conversamos alguns meses depois e eu contei o que tinha ocorrido. Rimos da situação e demos continuidade ao que havíamos começado. Com ele usando uma cueca boxe novinha não tinha como resistir.
Isso já faz algum tempo, hoje vejo que muitos homens são até mais cuidadosos com certas questões que algumas mulheres. As coisas mudaram, mas nunca é demais avisar: CUECA FURADA, JAMAIS!

Beijos, meninas!"

10 comentários:

O Divã Dellas disse...

Eu não sei o que é pior: cueca furada ou com aquela marca de freio de bicicleta!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu tenho certeza que esse rapaz agora só usa cueca uma vez e joga fora, com medo de decepcionar outra moça.
Beijos, gente!
E viva o amor, mesmo com os furos inevitáveis.
Cinthya

Emilene Lopes disse...

kkkkkkkkk, demais viu, mas tadinhoooo, foi pego de surpresa, rsrs
Mas mesmo assim, para não acontecer, é melhor remediar menioooooss, nada de cuecas rasgadas ou estranhas, porq ainda tem esses que usam cuecas estranhas, com estampas...kkkkkkkk, vou até parar senão conto...kkkkkkkkkkkk

bjsss meninas!

O Divã Dellas disse...

Conta, Mila!!! Se quiser mandar por e-mail. Sua identida será mantida em sigilo. hahahah beijos!!

Verônica

Grisi Tour disse...

é por estes e outros motivos que nem cueca eu uso.

Kamylla Cavalcanti disse...

kkkkkkkkkkkk
Ótimo!!!
Bom fim de semana meninas!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk Eu dei muita risada com esse post. Fiquei imaginando o desespero do coitado sem saber o que de fato espantou a moça. O que será que ele pensou? hahahaha....
Mas eu já vi uma que me deu crise de riso. Eu ri tanto e não conseguia parar que foi o cara que broxou.
Meninas, o moço lindo e maravilhoso usava uma cueca tipo fio dental, sei lá...uma coisa esquesita kkkkkkkkkkkkk....até hoje eu dou gargalhadas.
Beijos,
Valéria.

Van disse...

Essa foi de doer , mas para rir também...eu riria muito se estivesse no lugar dela...e como...hahahahahaha... como ri lendo a história.

Pois é , meninos , já que exigem tanto de nós tratem de andar na linha ao menos com suas roupas de baixo , é o mínimo que podem fazer por nós , meninas tresloucadas...hehehehehehe Grande Beijo , meninas do Divã , queridas do meu coração !

www.meusescritoseoutraspalavras.blogspot.com

www.vidainversoepoesia.blogspot.com

Fourscueca disse...

Foi por isso que estamos criando o Fourscueca. Uma rede social para compartilhar a cor, o modelo e o status higiênico de sua roupa de baixo!

Ursula disse...

Noooooossaaaaaaa, isso é totalmente brochante não??? rs
Beijos queridas e suas histórias estao cada vez melhores.
ursulaferraricoach.wordpress.com

3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Hahaha!!!

Ótimo depoimento, Vevel, não dá mesmo.

Beijos,

Bela - A Divorciada