quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Receita para (re)conquistar um grande amor




A maioria das pessoas procura um consultor esotérico quando perde um grande amor. A dor da perda, a perplexidade de se saber dispensável, o risco iminente de ser preterido em favor de outro, são componentes psicológicos que, num repente, levam uma pessoa, decidida e independente, a buscar ajuda.

Nós, aqui do Divã, pensamos em um jeito prático e divertido de resolver esse problema. Vamos trazer o amor de volta cozinhando. A seguir uma receita infalível e super prática para você arrasar na arte da (re)conquista. Mesmo que não consiga resgatar o amor perdido certamente servirá para atrair outros grandes amores. Em suma: se não fizer bem, mal também não irá fazer. Vamos à receita:



Bolinho de Recomeço


Ingredientes:

3 xícaras de chá de força de vontade
1 colher de sopa de orgulho
2 xícaras de café de sensação de liberdade
2 colheres de sopa (bem caprichadas) de amor próprio
Doçura à gosto
Um punhado de desprezo para polvilhar
Superação para fritar


Modo de Preparo:

Em um recipiente transparente e muito limpo, livre de qualquer ranço de dependência ou inferioridade,  coloque a força de vontade mexendo lentamente para desenvolver, acrescente o orgulho, a sensação de liberdade e o amor próprio. Mexa tudo, mas tomando muito cuidado para não desandar. Quando todos os ingredientes estiverem bem misturados é hora de pôr a mão na massa. Misture, com as mãos, até tomar um forma consistente. Acrescente a doçura e faça os bolinhos.

Em uma frigideira espaçosa coloque a superação para aquecer. Deixe esquentar bastante e quando estiver em ponto de fritura coloque os bolinhos. Vire sempre para que frite de maneira homogênea. Tire quando estiver dourado.

Arrume os bolinhos em uma travessa bem bonita e polvilhe um pouco desprezo por cima. Sirva acompanhado de um belo sorriso.

Rende várias porções e faz o maior sucesso.

Dica importante: Esses bolinhos não combinam com passividade, humilhações, paranóias e crise de abstinência. Caso esteja com algum desses problemas é melhor evitá-la por enquanto. Risco iminente de congestão.

Atenção: Essa não é uma receita fixa. Os ingredientes podem ser substituídos e as quantidades podem ser alteradas de acordo com  as necessidades. Cada um pode imprimir sua marca, dando um toque pessoal, acrescentando ou subtraindo algum ingrediente. Pode, inclusive, criar um molho especial, seu toque à gosto. O mais importante, nessa receita, é que cada um descubra o cheff que existe dentro de si.  E assim, supere os obstáculos e drible as dificuldades.

Bom apetite!!


Verônica - A cozinheira do amor

3 comentários:

Selma disse...

Delícia de receita hein verônica...vou acrescentar no meu preparo uma colher de sobremesa de bom humor.
Beijos!

Ricardo disse...

Hoje sempre mais que ontem e menos que amanhã...
Parabéns Vel!
Post excelente!
Vc's estão cada dia melhores!
Môs orgulhos!!! rsrsrs
Xero

Jussara disse...

Receita perfeita! Sem tirar nem pôr! Sem comentários... Simplesmente demais! Parabéns!!