quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Todo Dia é Dia de Ter Cuidado

(by Cinthya)

O dia já está acabando, mas ainda dá tempo de dizer que: 1° de Dezembro é o Dia Mundial de Luta Contra Aids!
Porém, essa luta é diária... Quando eu engravidei, a médica me pediu uma bateria de exames e, dentre eles, o de HIV.
De verdade?
GELEI quando fui apanhar o resultado e a angustia cresceu ainda mais quando a médica começou a abrir os envelopes para analisar os exames...
Cara, eu havia transado sem camisinha... (Dammmm!!! Mas é óbvio, né Cinthya Danielle, se tu estava grávida, então...). E se o parceiro fosse portador do virus? Sim, porque ele podia ser. Claro que podia.
Eu quase me desesperei. E chorei mesmo de alívio quando a médica me disse que estava tudo ótimo comigo, conosco.
Fiquei imaginando o desespero de quem recebe uma péssima notícia numa hora dessas.
Mania terrível a gente tem de achar que nunca acontecerá conosco.
Bom, vale a pena a gente se cuidar!!!

Um comentário:

3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Campanha apoiada!

Beijos para as duas blogueiras,

Bela - A Divorciada