terça-feira, 9 de agosto de 2011

Carta aberta ao George Clooney da minha rua



Prezado senhor,

Diante dos últimos acontecimentos, gostaria de fazer algumas perguntas e tecer alguns comentários relacionados a sua pessoa e às coincidências que rondam alguns fatos.

Quais suas reais pretensões ao fitar o meu olhar quando nos cruzamos? Pra quê tanta gentileza, ao parar para me ajudar com o pneu furado? Ou me ceder a sua vez na fila do super mercado? O que passa por sua cabeça ao sair da academia com aquela camiseta branca ligeiramente suada e abrir aquele sorrisão ao me ver? Aliás, quem te ensinou a dar esse sorriso que me tira do sério?

Morando há 18 meses no mesmo bairro por que não tínhamos nos encontrado antes? E por que nessas duas últimas semanas já nos cruzamos pelo menos um dúzia de vezes? Coincidência? Destino? Ou será que o senhor anda me seguindo e forçando encontros casuais? De onde o senhor veio? Por que se aproximou de mim? Quem disse ao senhor que eu queria despertar? Seja o que for, peço que não pare e não suma pois eu estou adorando...

Eu sei que o senhor é um engenheiro bem sucedido de quarenta e poucos anos que se divorciou recentemente... Sei também que é a simpatia em pessoa; cede seu lugar na fila do super mercado, ajuda uma mulher parada no acostamento com o pneu furado, ajuda velhinhos e cegos a atravessarem a rua, recolhe cachorros perdidos e os encaminha ao centro de adoção, esbraveja quando alguém joga lixo na rua ou derruba uma árvore, é generoso e atencioso com as crianças é sempre solícito e prestativo. Tem hábitos saudáveis e pratica esportes.

O problema é que tanta gentileza despretenciosa torna-o insuportalmente irresistível.Quem te deu essa segurança irritante de saber que é tão desejado? É muita petulância de sua parte ser tão bonito, educado, inteligente e charmoso assim. Como ousa a me tirar da zona de conforto e tomar posse dos meus pensamento dessa maneira?

Como um excelente engenheiro que eu sei que é, acredito que tudo na sua vida seja milimétricamente calculado e se eu pudesse dar números ao senhor, certamente seriam: 41 anos, 1,87m, 90kg, 3% de gordura corporal, 148 de Q.I. e um sorriso de valor incalculável.

Já, senhor Clooney, que não posso pedir que o senhor desapareça, nem conseguiria essa façanha, peço apenas que o senhor não suma do meu campo de visão pelos próximos 2 mil dias.



Certa de poder contar com a sua total atenção, agradeço antecipadamente.


Atenciosamente,



Verônica - A vizinha encantada

6 comentários:

Selma disse...

Ei moça...curiosa que sou, caso esta carta tenha resposta posta aqui no blog hein! rsss...
Banho de maçã com mel pra ajudar a sorte!
Beijos!

Coração Peludo disse...

Meninaaaaaaaaaaa!!!! Se eu não eu não curtisse tanto você e seu blog ia procurar seu endereço no google map! kkkk BOA SORTE COM Mr. Clooney!!! Adorei!

Beijos

Jussara disse...

é assim que despertamos a "Amiga Fura Olho" adormecida dentro de cada uma de nós. Verônica, querida! Por gentileza, mande o seu endereço. Preciso te fazer uma visitinha. rsrsrs

Anônimo disse...

Não sabia que em Petrolina tinha homens assim... Aliás, essa é uma espécie em extinção. Não sabia que na face da terra ainda tinha uma criatura tão rara. Acho que vou a Petrolina fazer uma visita às blogueiras.

Luzia Medeiros disse...

É um barato ler vc rsrs mas que sorte a sua heim?! Ter um desses perdido na sua vizinhança!
Vc sabe q lhe desejo um monte de coisas boas, então coloco no pacote Sr. Clooney, que você possa chegar tão perto dele o quanto deseja, sem pressa para recuar.

Beijos,

Lu

Célia disse...

George Clooney...Petrolina...aff Maria,já nao quero mais estar na Alemanha e nem mora em Salvador...quero ser sua vizinha em Petrolina...kkk
Você esta de parabéns mandou bem hém...e ainda tem um vizinho destes...eu sendo você iria fazer uma visitinha,tomar um chá com esta beldade e aproveitava para engolir a chave da casa dela,assim ficava mais tempo pertinho dele...kkk