quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Procura-se...




Procura-se um homem para ser meu amigo, meu amante, meu parceiro, conselheiro, confidente e companheiro.

Esse homem não precisa ser lindo, posto que beleza é efêmera e relativa, mas precisa ser charmoso, atraente e seguro de si. Ele não precisa ser diplomado, pós-graduado, ou mestrado, mas  que seja inteligente o suficiente para me causar admiração. Não precisa ser rico e bem sucedido, mas é indispensável que seja audacioso e positivamente presunçoso, daqueles que querem conquistar muito. Quero um homem que sonhe alto, pense grande, seja destemido e corra atrás do que quer.

Não estou à procura de um homem que seja refinado e conhecedor de todas as regras de etiqueta, mas um homem que tenha a polidez e a nobreza dos gentlemans, daqueles que possui um encanto irresistível e permeado de simplicidade.

Quero um homem que tenha senso de humor, consiga rir das minhas bobagens e me faça sorrir também. Um homem com sorriso faceiro e um olhar penetrante, desconcertante. Um homem com coração de criança e que me faça sentir infantil porém viril.

Um homem que tenha uma pegada forte, mas que seja gentil. Tenha um beijo com gosto de quero mais. Que goste de dar e receber carinho. Tenha uma voz grave, que fale baixo, mas que faça-se ouvir, uma voz doce que fique ainda melhor bem pertinho do ouvido. Que saiba se aventurar e não tenha medo de amar e errar.

 Não precisa ter o rosto liso e o cabelo bem cortado como os príncipes, pode ter barba por fazer e cabelos desgrenhado, eu não me importo.

Quero um homem que caminhe ao meu lado, mesmo sem saber onde o destino nos levará. Quero  um homem que siga comigo pela mesma estrada e aceite ser conduzido por um amor verdadeiro. Divergências haverão, eu sei! Mas a gente se entende... Não quero um homem que me compreenda e sim que me ame.

2 comentários:

Gui - Descrevendo a vida, assim como ela é... disse...

Adorei... Se souber onde encontrar por favor me avise que estou a procura faz tempo...

Jussara disse...

Que meu marido não leia isso:
Se encontrar um homem assim e ele tiver um irmão gêmeo com as mesmas características (físicas e comportamentais) manda pra mim que eu quero!! rsrsrsrsrssrsrrsrsrs

Beijos, Vê!!

Beijos, Ci!