terça-feira, 17 de janeiro de 2012

A Menina Que Xingava o Namorado



Desde pequena ela era temperamental. Quebrava brinquedos, fazia birra, se jogava no chão. Chorava compulsivamente quando não tinha seus desejos atendidos. Sempre teve fama de esquentadinha na escola e nunca teve conhecimento da essência das palavras: paciência e a mansidão.

Quando pré-adolescente brigava, batia boca e trocava tapas com quem se opusesse às suas vontades. Em casa sempre contou o apoio da mãe, mas os irmãos nunca foram muito fã desse temperamento explosivo.

Começou a namorar e como não podia deixar de ser, trouxe toda carga explosiva consigo. Qualquer briguinha era um Deus-nos-acuda! Qualquer discussão, aparentemente boba, fazia a menina se trancar no quarto e chorar por dias e noites.

Perdeu vários namorados por isso. Os rapazes não aceitam seu gênio difícil e toda a grosseria que ela despejava. Ela não media palavras pra descarregar sua fúria quando achasse necessário. Vários rapazes fugiram do namoro por isso. 

Não faz muito tempo, ela começou um novo namoro. E o danado do rapaz é paciente que só ele, ele encara toda dificuldade do namoro sorrindo. Mas parece que o robby dela é mesmo tirar as pessoas do prumo. Ta abusando da paciência e da boa vontade do moço. Não satisfeita com todas as manhas e birras que já aprontou, agora ela deu pra xingar o namorado. Quando eles discutem, seja por qual motivo for, ela xinga ele de tudo que lhe vem à cabeça. Agora que descobriu as redes sociais ela não quer outra vida. Twitter, facebook e até o quase extinto orkut servem de canal para liberar a fúria que lhe toma.
Pobre coitado do rapaz!

PS: Essa menina existe mesmo e eu a conheço.

Verônica


4 comentários:

Andarilho disse...

Sorte que eu não conheço.

Debby disse...

Oi Meninassss
Nossa pávio curto a moça hein ???
Mas se esse rapaz for como se diz ele vai conseguir aumentar mais esse pavio ai ! rsrs
Mas totalmente o contrário eu dou um boi para não entrar numa briga e uma boiada para sair dela rs
Mas já tive amores assim e não foram adiante.
A vida é muito bela e simples para ficarmos arrumando mais problemas do que os tais e famosos "carmicos" rsrs não é mesmo ?
Adorei o post.
Bjs
Debby :)

Vanessa Souza disse...

Que consiga direcionar a agressividade por uma boa causa.

Artur Costa disse...

Huuuuum.. complicado!!