terça-feira, 20 de março de 2012

Homem Kinder Ovo



Dias desses estava conversando com uma amiga e ouvindo suas queixas sobre o sexo oposto. Ela me contando que estava farta de conhecer "Homem Kinder Ovo".

Fiquei curiosa porque nunca tinha ouvido essa expressão e então ela foi me explicar que homem kinder ovo é aquele que sempre vem com uma surpresinha. Achei fantástica a definição. Por experiência própria e por analisar as experiências de pessoas próximas a mim, pude perceber que homem que vem com uma surpresinha tem aos montes por aí.

Sabe aquele cara lindo, que tem um papo super agrádavel que foi transferido recentemente pra cá e que você conheceu num happy hour com as meninas do escritório? Pois é, ele tem uma namorada há anos na cidade natal dele. Planejam casar e tudo.

Aquele outro que parece o Richard Gere e tem uma inteligência fascinante, ao contrário do que afirmou, não é recém divorciado, tem uma mulher bacana e uma penca de filhos.

Aquele Johnny Depp brasileiro que você conheceu na academia e engatou um namoro intenso é ciumento e antissocial.

O outro que parecia ser perfeito, tem problemas de (falta) de higiene e ronca. (ninguém merece).

Uma amiga me contou que namorava um cara lindo, bacana, dedicado e bem-humorado, mas ela terminou o namoro. O que a fez terminar? Segundo ela, o moço tinha hábitos estranhíssimos durante o sexo. Ou seja, outro homem kinder ovo. Assim que ela me contar detalhes e autorizar, é claro, eu conto aqui.

Surpresas, surpresas, surpresas... Geralmente desagradáveis.

Meninas, a páscoa está chegando e só posso deixar um conselho: Fiquem longe dos homens Kinder Ovo!

Verônica


3 comentários:

O Divã Dellas disse...

Nem me fale em Homem Caixinha de Surpresa!!! tenho um dedo certeiro para esse tipo de sujeito!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijos, Parça.
Cinthya

Debby :) disse...

Oi Verônica. Oi Cinthyaaa

É Cinthya vc mesma disse que somos parecidas nas atrapalhações certo ??
Ai amiga nosso dedo é pode , pode igual também pelo que vi né ?
kkkkkkkkkkkkk
Mas um dia acho meu chocolate 100% ao leite sem cobertura, sem surpresinha , sem nadinha... mas que será meu choco tudo !!!! rsrsrsrs
Desce, desce Debby
Não precisam repetir eu já ouvi ! rsrsrs
Beijos nas duas
Debby :)

O Divã Dellas disse...

kkkkkkkkkkkkkk

E o Homem-Mágico?

Aquele que sempre tira um coelho da cartola? kkkkkkkkk

Conheço desses!

Ai meninas eu também não sou a pessoa mais indicada para falar sobre assunto. Sou ruim de mira que só vendo...

Beijos, amadas!!


Verônica