quinta-feira, 22 de março de 2012

Hoje eu não queria...



Hoje eu não queria ter levantado da cama...

Não queria ter feito todo o ritual que fiz até sair para trabalhar...

Não queria ter enfrentado aquele trânsito horrível de minha casa até aqui...

Não queria estar aqui, sentada de frente pra esse computador escrevendo essas linhas agora...

Não queria, nesse mesmo local que estou, passar o dia resolvendo problemas, liberando clientes, analisando crédito, fazendo procedimentos com cheques, nem nada disso que envolve a minha rotina...

Não queria ir pra faculdade mais tarde assistir duas aulas importantíssimas e igualmente cansativas...

Não queria chegar em casa quase as 23 horas, sabendo que amanhã começa tudo de novo...

Só queria estar em casa, não ter responsabilidades, não ter contas pra pagar, não ter horários a cumprir, prazos a cumprir, metas a bater, provas pra fazer...

Não sei se estou doente, ou é a minha que rotina está puxada demais.
Não sei se estou mole, ou é a vida que anda dura demais.
Não sei se estou me cansando fácil, ou se tenho exigido demais de mim.

Só por hoje,  eu queria passar um dia sossegada e entregue a inércia.
É pedir demais?

Verônica

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse desânimo é normal.É fase. Vai passar logo. Você vai ver... Torço para que passe e você compartilhe aqui textos alto-astral como de costume.