quinta-feira, 1 de março de 2012

Ela, Ele e as mensagens no celular...



Era por volta de 22h. Ele estava saindo da aula e enviou um sms para ela: "Amor, estou saindo da aula e estou indo pra casa."

Apaixonada e feliz por receber notícias do amado depois de um dia fadigante, ela responde: "Tá bom, meu amor! Boa noite! Te amo..."

E assim com um sorriso nos lábios ela adormeceu.

Horas depois ela acorda num sobressalto e sua primeira iniciativa é pegar um celular e enviar uma mensagem para o namorado: "Eu vou acabar com essa palhaçada agora, você me liga dizendo que vai pra casa e vai para o bar com um monte de piriguetes e esses amigos sem futuro. Diz que me ama e me trai. Ainda ri da minha cara. Você não presta! Não vale nada!!"

Na hora de enviar a mensagem, a operadora não colabora e ela não consegue enviar "Falha na rede" é a mensagem que insiste em aparecer.

Não satisfeita em dormir com esse desaforo engasgado ela pega o telefone e liga pra ele. Isso, já passava de uma da madrugada. Insiste 654313433115 vezes até que a operadora resolva completar a ligação. Do outro lado da linha, atônito pelo susto de receber uma ligação aquela hora e com a voz embargada pelo sono da madrugada, ele atende: "O que foi meu amor, aconteceu alguma coisa?"

Foi nesse momento que ela caiu em si e viu que era só um sonho, sem graça pelo papel ridículo que acabara de  desempenhar, mas aliviada por não estar sendo corneada ela diz: "Meu amor, eu acabei de ter um pesadelo horrível com você. Queria me certificar de que foi só um pesadelo e que você está bem."

Inocente, por nem imaginar o teor dos pensamentos dela e compreensivo ele responde: "Foi só um sonho, meu amor! Vá dormir. Eu estou bem. Te amo!"

E assim, aliviada e com sorriso nos lábios ela adormeceu de novo.


Verônica

7 comentários:

Anônimo disse...

Com quem foi que aconteceu isso eim? que micooo kkkkkkkkkkk

Vivi

O Divã Dellas disse...

Vivi, qualquer semelhança NÃO é mera coincidência!!!
kkkkkkkkk

beijos!

Verônica

Sandro Silva disse...

Mas o final é esse mesmo ou ainda vamos ver continuação?
Bjs.

O Divã Dellas disse...

É esse mesmo, Sandrinho! Foi só um sonho, um devaneio. No dia seguinte, a ciumenta encontrou o namorado e agiu como se nada tivesse acontecido. Disse apenas q teve um pesadelo, mas que não queria falar mais sobre o assunto...

E ela agradece até hoje à OI por não ter funcionado àquela noite.

Beijos!!


Verônica

Debby disse...

Gentemmm
Pense ai se o SMS chega.. primeiro ele iria achar que estava sonhado e ela ia ter que provar que era sonambula... !!! rsrsrsr
Não !!! Morro e não vejo tudo né ?? rsrs

Bjs
Debby :)

Anônimo disse...

oi veronica estou acompanhado o seu blog dez quando vi no geraldo josé a poesia da COVARDIA.
pois bem eu acho que nesse caso é um ciumes doentio pois se o homem quizesse mesmo RAPARIGAR dava era um jeto MESMO poi ja fiz isso varias vezez quando era noivo hehhehehhehehe

Anônimo disse...

Aconteceu algo parecido cmg esta semana .. Dormindo com meu namorado eu tive um pesadelo .. Sonho que ele estava me traindo e ficando com outras mulheres na nossa casa .. Acordei muuuito assustada e nervosa,quando olhei pra ele ali deitado do meu lado ,dormindo feito um anjo eu o abracei e comecei a chorar kkkkkkkk Desabeeeei ! Quando ele me pedia pra contar o que tinha sonhado começava e nao conseguia terminar kkkkkkk Depois que passou me senti muito envergonhada pelo show que dei por causa de um pesadelo.