terça-feira, 27 de março de 2012

Minha mãe está no facebook! E agora?



 Está cada vez mais comum a presença das mães nas redes sociais. Comigo não é diferente. Minha mãe é super descolada. tem; msn, orkut, facebook e agora até blog. Olhem só...

Noutro dia, li uma matéria no UOL falando sobre a recorrência de queixas de adolescentes com suas respectivas mãe presentes nas redes sociais. Na matéria era falado também como as mãe curiavam e corujavam seus filhos sem cerimônia alguma, o que, é claro, causa um desconforto ao filho que vira alvo da chacota dos amigos adolescentes.

Sabe aquela cervejinha depois da aula? Pois é, não dá mais pra combinar pelo face, senão já sabe... Na matéria mostrava, inclusive, as mães dando a maior bronca assim em plena rede. Peraí, né mãe?? Sabe aquela balada que você e estava e tá todo mundo comentando? Se você comentar sua mãe vai saber.

A matéria era super engraçada porque algumas demostrações claras de lavação de roupa suja no que deveria ser um lugar de lazer se tornava hilário.

Eu nunca tive problema com isso. Sinceramente! Minha mãe sempre foi adepta da tecnologia e adentrou a era da modernidade de salto alto. Pelo contrário. Sempre a incentivamos. Como usuária das redes sociais ela resolveu agora, usar a tecnologia como ferramenta de trabalho e não apenas como passa tempo, diversão.

Dia desses, falei AQUI de como minha mãe é uma artista talentosa, uma artesã criativa e dedicada. Produz peças lindíssimas e resolveu criar um blog pra expor seu trabalho.

Senhoras e senhores, é com muita honra que apresento-lhes Antonia Monteiro minha mãe! O blog dela ainda está no comecinho, ainda não tem muita coisa, ela ainda está fazendo alguns ajuste, mas já dá pra ver uma mostra do que ela é capaz. Já já ele fica totalmente pronto e lindo!

Manda bronca aí, mainha!!! A senhora é meu orgulho!

Verônica

7 comentários:

O Divã Dellas disse...

Vou "curiar" o Blog da Tia Antonia!
Aliás, fazia um tempo que eu não ouvia essa palavrinha: "curiavam""
Beijos, Parça!
E parabens pela Mamãe linda e talentosa que vc tem!
Cinthya

Debby disse...

Oi Meninas...
A minha mainha < adoro chamá-la assim > acho que lá em casa só quem a chama assim sou eu ! rs
Também é artesã de mão cheia...
Nossa Veronica vc me levou num piscar de olhos de volta a infância..

Te prepara que vou fazer vocês rirem em meu próximo post.

Bjs nos corações
Debby :)

Selma disse...

Adorei! Pena que minha mainha não tem paciência com computador, internet e nada...já tentei, já dei de presente um notebok, fiz msn, orkut, ensinei, mostrei e nada...ela diz que não tem paciência e vai ficando irritada quando a gente insiste pra ela tentar outra vez. Eu morro de rir com a impaciência dela.
Vou visitar o blog da tua mãe. Beijos!
Selma Lessa.

O Divã Dellas disse...

Selmaaaaaa

que bommmm que você nos mostrou seu rosto!!! Sempre tive curiosidade de saber como era essa leitora tão fofa, tão atenciosa e tão gentil conosco!!

Obrigada por visitar o baby-blog de mainha! Beijos!

Verônica

Sandra disse...

Adorei o seu blog! Só a título de curiosidade há um agregador de conteúdos chamado Agrega Pais, que é voltado para a Família e vai dos blogs de mães até blogs geeks, super diversificado, uma ótima forma de divulgar seu blog para este público específico.
http://www.agregapais.com.br/

Selma disse...

Oi Vel! Obrigada pela doçura nas palavras, lindona. Vocês que são maravilhosas e fazem carinho na alma da gente.

Visitei o blog da tua mãe e achei lindo o trabalho dela. Assim como ela, eu também tô começando nesse universo bloguístico, rsss...criei coragem, sabe? Vamos ver no que dá.
Depois me visita e diz o que achou, tá?
Beijos!

O Divã Dellas disse...

Selma, quando vc comentou eu já tinha ido lá.... Já li, já estou seguindo e só não comentei pq não consegui... MAs, seu bloguito já está devidamente adicionado a nossa lista de queridinhos!

Beijos!!

Sandra, eu vou olhar!!

Obrigada!

Verônica