terça-feira, 20 de novembro de 2012

Explode, Coração!!!



E o mês de novembro está assim: cheios de acontecimentos.

 No último dia 17 minha mãe completou 65 anos de muita experiência, alegria, sabedoria, fé em DEUS e vontade de viver. E comemoramos muito! Por 4 dias, pra ser mais exata.

 Minha prima sofreu um grave acidente e escapou por um milagre de Deus. Está totalmente fora de perigo e se recupera bem.Nos deu um baita susto e as horas que passamos sem notícias concretas foram de pura agonia, mas no final pudemos ver o quão MARAVILHOSO é DEUS que deu uma segunda chance pra ela. Ela pode incluir na certidão de nascimento o dia 10 de novembro como a sua segunda data de nascimento.

Duas pessoas muito queridas descobriram que estão grávidas. E eu serei titia duplamente e estou feliz ao quadrado. Uma é a espoa do meu primo querido, uma menina maravilhosa e meiga, certamente será uma mãe maravilhosa e a outra é uma grande amiga que está realizando um sonho e nem cabe em si de tanta felicidade. Serão mamães e entenderão, enfim, o que é amor incondicional.

Revi duas amigas queridíssimas, da minha mãe, que fazem parte da minha história. Uma delas, não via há quase 12 anos. Nos divertimos muito enquanto elas estiveram aqui.

Demos mais um grande passo para a realização do nosso sonho. Novidades boas virão logo. Aguardem!

Rompi mais um elo que me prendia ao passado e me impedia de ir mais longe. Ufa!

Entrei de maneira inesperada numa história linda e envolvente. Já totalmente envolvida percebi que não iria longe e dei meia volta e saí dela rapidinho. PS: A história continua sendo linda, mas estou apreciando-a do lado de fora. O espaço é muito pequeno e tem gente demais lá.

O nosso filhote completou dois anos de muitas alegrias e nos dando muito orgulho. Nós vamos longe, vocês vão ver. 

Uma pessoa muito querida e com os pés totalmente no chão conheceu as nuvens e teve a vida, antes tão organizadinha, totalmente bagunçada por uma paixão avassaladora. Anda com sorriso bobo e borboletas no estômago. Estou tão feliz por ela e meu sorriso é quase tão ridículo quanto o dela.

Eu li um livro maravilhoso da Regina Echeverria que conta a história do Gonzagão e do Gonzaguinha. Amei!

Então, novembro veio cheio de coisas boas!!

Verônica

Nenhum comentário: