quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Lançamento Literário



Gracielly Castro tem 17 anos. É estudante. Faz parte da UBE (União Brasileira de Escritores) de Petrolina/PE. Compõe poemas desde os 9 anos de idade, possui vários contos e poesias.
Dia 16 de Dezembro de 2010, ás 19:00h na Escola Dom Malan,lançará seu 1º trabalho literário: Lágrimas de um Sentimento (poesias) onde reúne diversos sentimentos da alma humana em poemas belíssimos, tais como amor, saudade, alegria, solidão, paixão entre outros que nos arrancam lágrimas.
Lágrimas de um sentimento, de Gracielly Castro. É um livro permeado de poemas cheio de emoção mesclando tristezas e alegrias que invadem nosso coração mexendo com nosso emocional. “Uma simples gota d´agua que jorrada pelo espelho  da nossa alma (olhos) escorre por nossa face, aliviando nossas dores ou emoções. Tal como se fosse, uma gota de remédio amenizando os sentimentos que nos maltrata, e de certa forma nos conforta e nos renova.”
Somente quem ama é capaz de entender OS SENTIMENTO DE UMA LÁGRIMA. Por isso devemos ler para entender Lágrimas de um sentimento.

(Release / Por Zazy)


Vamos abrilhantar o evento!
A Grazy merece, pela história de vida e pelo talento que tem.
Sucesso pra você, menina!

(by Cinthya)

Um comentário:

O Divã Dellas disse...

Vamos sim, parceira!!

Presença confirmadíssima. A Grazy merece. E nossas almas carecem de coisas boas.

Beijos!

Verônica.