sábado, 6 de outubro de 2012

O Verdão Rosa



Verdão Produtos Agrícolas é a empresa em que eu trabalho, e ano passado fizemos o movimento do Outubro Rosa aqui e foi de improviso, na sexta pedimos a todos que viessem vestidos de rosa, no dia seguinte e uma galera veio... Tiramos uma foto e fizemos uma postagem. Esse ano avisamos com mais dias de antecedência e convidamos o pessoal da filial lá em Petrolina, a maioria aqui da matriz não se empolgou muito, poucos vieram e alguns ainda não quiseram tirar foto porque "não ficavam bem de rosa" ou "não estavam bem" ao contrário do que aconteceu lá na filial em Petrolina, a galera abraçou mesmo a campanha, uma grande quantidade, quase todos vestiram o rosa e foram dar o seu recado. Fiquei muito feliz quando vi a foto e percebi que quase todos vestiram rosa.

Independente da cor que a pessoa esteja vestindo, o importante mesmo é a consciência de cada um, tendo a noção do problema e estando disposto a colaborar, não precisa necessariamente vestir rosa, pode dar o recado vestindo outra cor, viu Coração? Então... Que a consciência da importância da mamografia, que a consciência da gravidade da doença esteja presente em todos e que tenhamos um mundo livre do cancer de mama.

Viva ao Outubro Rosa!!

Viva a solidariedade!!!

Bom final de semana, pessoal!


Verônica

11 comentários:

ZilMar disse...

oi Verõnica,obrigada pela vista...amei...

considero esse post de ùtilidade pùblica...ficou maravilhoso...vou postar no face...


bom final de semana...meu carinho...

Zil

ZilMar disse...

oi Verõnica,obrigada pela vista...amei...

considero esse post de ùtilidade pùblica...ficou maravilhoso...vou postar no face...


bom final de semana...meu carinho...

Zil

Anônimo disse...

Parabens, pela inicativade de vocês espero que mais pessoas leiam e se conscientizem e passem a promover esta ação.
coração o importante é a nossa conscientização!!! e as das pessoas em nossa volta!! Te Adoro!!!
PR

luci disse...

Que lindo todos de rosa ,essa campanha é muito importante pode salvar vidas,bom domingo amigas
beijos

O Divã Dellas disse...

Oi, Zil!!!! Que maravilha suas palavras!!! Fico muito honrada!!! m beijo e volte sempre!!!!

Meu coração, que bom ver vc por aqui!! Essa campanha é mesmo um sucesso, fico feliz que vc tenha gostado e mais feliz ainda por vc ter passado o sábado com uma camiseta salmão mesmo dizendo q não veste rosa!! hahahaha

Te adoro!!

Beijos!

Lu, lindo né? Fiquei feliz quando vi!! Muito bacana mesmo nossa participação!!

Bom domingo, querida!

Beijos!1

Verônica

REINVENTANDO disse...

Com certeza!! O importante é que todas as pessoas possam ter consciência dessa ação tão importante..Bjs. Sandra

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi... que bacana esta idéia, adorei e vou prpor aqui na minha escola...bjosss!!!

Petit Ensemble disse...

Parabéns pela iniciativa!
Lindo blog.

Bisous,
Gabby

http://www.petitensemble.com.br

O Divã Dellas disse...

Oi, Sandra!

A aceitação da campanha foi maravilhosa! As pessoas estão abraçando mesmo! Tudo tão lindo! Acho muito bacana essa demonstração de solidariedade!!!

Beijos, querida!
Volte sempre!!

Jane, querida!

Propõe mesmo! É super bacana isso! Quando fizer o movimento, tira foto e mostra pra gente aqui. Beijos!!!

Gaby, obrigada pela visita!! Volte sempre!! Beijos!

Verônica

Cozinha de Mulher disse...

Parabéns pela campanha meninas..
Estão arrasando!!
Beijinhos
Sheila

O Divã Dellas disse...

Obrigada, Sheilinha!!! Beijos!!!

Verônica