sábado, 27 de outubro de 2012

Nossa Primeira Parceria


A felicidade que nos toma hoje é imensa. Alguns dias atrás, Cinthya enviou um email para o Blog do Geraldo José apresentando nosso trabalho e pedindo uma oportunidade. Oportunidade de mostrar nosso trabalho, oportunidade de divulgar nossos textos e oportunidade de ajudar as pessoas a enxergarem a beleza contida na simplicidade do cotidiano. Para nossa grata surpresa e com uma generosidade sem tamanho o próprio Geraldo fez questão de responder nosso email e nos estender a mão.

É com muita honra e uma alegria imensa que hoje anunciamos que O Blog do Geraldo José consolida parceria com O Divã Dellas. A visibilidade do Geraldo na região é imensa. É um dos maiores sites de notícia de Juazeiro, Petrolina e cidades circunvizinhas.

Então é isso, Pessoal! Nosso compromisso é continuar escrevendo cada vez melhor e nossa oportunidade é que com a ajuda do Geraldo alcançaremos mais e mais pessoas.

Obrigada, Geraldo!! Nunca vamos esquecer essa mão estendida e fique certo de que essa parceira será maravilhosa para todos nós.

Verônica e Cinthya

8 comentários:

O Divã Dellas disse...

Feliz demais!
Esse é um dia especial! Vamos nos empenhar para fazer valer a oportunidade cedida.
Obrigada, Geraldo.
Obrigada, Parceira.
Abraço fraterno,
Cinthya

Anônimo disse...

E isto meninas sigam em frente,nunca desistam dos sonhos de vcs,busquem seus ideais, Deus os abençoem, Antonia

O Divã Dellas disse...

Muito obrigada, Antonia. Estamos firmes nessa caminhada. Vamos chegar lá. Grande abraço. Cinthya

sérgio figueiredo disse...

a beleza de um sonho está na sua realização e isso vocês conseguiram. agora, há que dar continuidade à obra e retirarem do vosso dicionário a palavra "desistir"...!!

parabéns pelo vosso blogue e, Obrigado pela visita e comentário, bem registado no meu.

bj...nhos

Quim disse...

Parabens,é de iniciativas assim,que nós precisamos,pois é através de pequenas coisas,feitas com amor,que conseguiremos transformar esta grande nação,naquele paraiso com o qual sempre sonhamos.

O Divã Dellas disse...

Obrigada, Mainha! Com seu apoio tudo fica mais fácil. Te amo!

Beijos!


Sérgio, agradecemos a visita! Seu Blog é ótimo iremos mais vezes sim!!!

Abraço!


Quim, obrigada pelas palavras generosas! Obrigada pela vista!
Volte sempre!

Abraço!

Verônica

Mirys Segalla disse...

Iehhhhhhhhhh!!!! Feliz demais, por aqui!!! Vocês merecem esse espaço (e, por que não dizer, esse reconhecimento?)!!! Adoro os textos de vocês, meninas, e sempre aprendo muito por aqui. Venho, leio e nunca volto pro meu mundo da mesma forma...

Parabéns!!!!

Mirys - na torcida pra que isso dê muito certo, soltando fogos de artifício pra vocês, daqui do interior do São Paulo! Dá pra ouvir?

www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

O Divã Dellas disse...

Ai que lindo, Mirys!!! Que saudade da sua alegria e do seu bom humor nos afagando!! Você irradia alegria por onde passa.

Muito obrigada, lindona!!!

Beijão!


Verônica - Rindo à toa com tanta demonstração de carinho! E agradecendo a Deus por tantas pessoas maravilhosas nesse mundo bloguistico.