quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Mulher Gosta é De Pegada



Há mais ou menos duas semanas eu presenciei uma celeuma, onde o alvo da discussão era o gosto da mulher na hora do sexo. Um sabichão, (é assim que ele se acha assim) afirmou com a convicção plena de um profundo entendedor do assunto: "Mulher gosta é de sexo selvagem, com direito a tapa na cara e tudo mais" Foi aí que o tempo fechou, a mais comedida na roda se manifestou negativamente, e rebateu: "Você se acha o bam bam bam, mas não sabe o que diz, mulher gosta é de carinho." Não demorou muito e  a mais saidinha interferiu: "Ah, minha filha... só se for você, porque eu que não gosto desse negócio muito cheio de frescurinha não. Homem pra mim, tem que ter a pegada."

Fui obrigada a expor minha opinião, (que ainda girava em torno do famoso tapa na cara) porque estava presente, mas confesso que só o fiz, porque não tinha jeito, acho muito vazio e desnecessário certos debates, cada um tem a sua opinião e não vai mudar só porque o outro quer, então lá vai:
 "Olha, concordo com a parte que diz que homem tem que ter a pegada, porém existem casos e casos, nunca fui a favor de coisas muito violentas, mas não critico quem curta. O importante mesmo é ter prazer, se tiver prazer ta valendo, quanto ao tapa na cara também não curto, mas isso não significa que seja adepta do 'sexo fofo' procuro o meio termo e tudo dependendo momento, da situação e da companhia. Enfim... o que vale mesmo é defender o prazer, fazer o que tiver vontade. Não se prender a regras, ou inventar coisas só porque 'fulano disse que é assim'.

A celeuma terminou por aí e cada um continuou com a sua opinião,  reforçando a minha ideia de que não vale a pena entrar em atrito por certos assuntos, tá vendo que não adianta tentar forçar e impor a sua opinião ao outro como se a dele fosse errada? Encare apenas como visões diferentes de um mesmo assunto. A generalização em si, é burra. Em todos os sentido, as colocações são relativas, assim como as opiniões.
Fiquei pensando: Será mesmo que existe tanta mulher assim, que gosta de levar tapa na cara? rs
Vai entender, né?
Com tapa na cara ou sem tapa na cara, não abram mão de alcançar o prazer. Afinal, esse é o alvo, não é?


Verônica.

11 comentários:

Marisa Passos disse...

Amiga, a palavra certa, encontrar o meio termo e se sentir bem.

Anônimo disse...

Mulher gosta é de pegada...
Vivian

Aliny Jaciara disse...

Definir O Sexo é igualmente discutir futebol e religião. Cada um tem seu gosto e suas preferencias, como você mesma citou. Umas gostam de sexo romantico, já outras do sexo selvagem... Gosto é igual ao C*, naõ é mesmo?? Cada um tem o seu!! rs


Em uma conversa entre amigas, e as mesmas demosntravam em seus jeitos (não atirados, mas sem vergonha)que gostavam do sexo selvagem, tapas e tudo que tenha direito. Simplesmente levei um espanto quando as mesmas responderam com um sonoro "NÃAAAAAAAAAAAAAAO, não suporto, gosto de carinho. Se vinher com agressividade paro na hora."

Tirei a conclusão que realmente em 4 paredes você não conhece ninguem, carinha de "anjos" podem ser os verdadeiros "demonios" na cama, e os "demonios, simplentes uns "anjinhos".

Mas sabe qual a MINHA opnião, acredito que TODA mulher tem o seu lado "Puta" dentro de cada uma, basta encontrar a pessoa certa para que a liberte. E se quer saber a minha opnião íntima na cama? Ha Ha Ha isso só em 4 paredes. Obrigada!

O Divã Dellas disse...

Hahaha
Olha Aliny, adorei suas colocações.

Meninas, só tenho uma coisa a dizer: demorei p escrever esse post pq mainha é leitora assidua do blog, espero q esse texto em especial, ela não veja! hahahahaha
Beincadeira!

Verônica
Beijos, amadas!!

Marisa Passos disse...

Tira o cabo do computador, assim D. Antonia n vai ver...kkkkk

Aliny Jaciara disse...

Tira o cabo do computador, assim D. Antonia n vai ver...kkkkk ²

By: Marisa

Marisa Passos disse...

kkkkkk...Beijos Aliny.

O Divã Dellas disse...

Hahahahaha é o jeito, maninas! é o jeito...

Beijos!

Verônica

San disse...

Ola um prazer te-las la no ''Seul ou Acompagné?"" Mas já vou aqui dar minha opnião ... pegada é mto bom mas sem exageros... tapa na cara não ia querer não rsrsr mas uma pegadinha até curto sem exageros rsrrs bjs

Isolda Herculano disse...

Oi, Verônica.

Seu texto me lembrou um do Ivan Martins, da revista Época. Não sei se você conhece, mas deveria. Ele tem boas sacadas sobre o universo feminino, masculino e dos relacionamentos.

Bom final de semana.
Segue o link do texto do Ivan chamado "Homem com Pegada": http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI186520-15230,00-HOMEM+COM+PEGADA.html

Abraço.
Isolda.

3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Oi Verônica,

O importante é a pegada ser boa. Seja como for, para todos os participantes do ato, hahaha!!!

Beijos, ótimo finde, aproveite essa belezura de Petrolina por mim, mande lembranças para o Velho Xico,

Bela - A Divorciada