terça-feira, 25 de outubro de 2011

Casamento Coletivo



Sábado estávamos num bate-papo divertido, como sempre acontece quando nos reunimos, e o assunto casamento foi abordado. Conversa vai, conversa vem começamos a planejar os detalhes da nossa festa. A cerimônia será coletiva, 7 noivas casando de uma só vez. Imaginem o tamanho da causação! Falamos de todos os detalhes que envolvem uma cerimonia de um enlace matrimonial: da despedida de solteira às lembrancinhas. Nos prendemos à trilha sonora da festa e conforme as ideias iam surgindo a euforia contagiava as 4 das 7 prováveis noivas.

Já decidimos o local, não poderá ser em uma igreja, as coreografias e músicas escolhidas não cairiam bem num Templo Sagrado. Uma chácara será o lugar perfeito. O local onde os noivos esperarão suas amadas será chamado de palco (palco mesmo, posto que será um show a nossa entrada triunfal). Cardápio e convites também serão originais e digamos assim, pitorescos.

As madrinhas e padrinhos deverão ser amigos próximos e que topem entrar na dança conosco. Literalmente falando. Só não definimos nem agilizamos ainda alguns pormenores, como por exemplo: contar aos nossos respectivos pais, que em unanimidade são conservadores ao extremo. Não definimos ainda a data do evento bombástico, afinal, nenhuma das 7 noivas estão namorando sério (não a ponto de pensar em casamento). E por fim, das 7 noivas 3 ainda nem foram avisadas. Em tempo: Cinthya, minha parceirona! Seu nome está nessa lista de provaveis noivas.

Bom pessoal, conforme as ideias do nosso acontecimento baphônico (leia-se enlace matrimonial) em conjunto forem se concretizando e ganhando forma, vou compartilhando com vocês. Ao menos, já demos o primeiro passo: aceitar a ideia de casamento como algo possivel, aliás, provavel. O resto é detalhe (inclusive o noivo) e isso a gente vai resolvendo.

PS: A foto acima é dos carros que levarão os noivos e noivas. A cara do nosso casamento, falem a verdade? Detalhe: Cada carrinho dará 7 viagens da cidade na chácara,


Verônica - A provavel noiva (não sei quando nem com quem, mas sei que vou me casar!)



4 comentários:

Sandro Silva disse...

Estou imaginando com vcs farão essa festa. É serio. Uma mega festa,um super evento. Uma super produção. Não sou fã do meu casamento, mas no casamento dos meus amigos eu me presente, celebrando e comemorando. Contem comigo na ajuda da festa.

Candido Filho disse...

Pense num casamento bem criativo. Como o de Junior e Jiovana. Musicas, danças, ornamentação, brincadeiras etc. Pode ser também inspirado em casais românticos do cinema. Planeje e faça.

Sandro Silva disse...

Ja estou trabalhando na festa. No Site:http://www.casamentoclick.com.br/casamentos-br/salvador-rms/decoracao-casamentos/ achei um montão de opção pra fazermos. Q tal conferir?

O Divã Dellas disse...

Amigo Sandro vc é demais!!! Quando te contar sobre a trilha sonora vc vai rir demais. Obrigada pelas dicas e pela atenção. Ah, nosso evento bombástico vai ser como o de Jio e Jr mesmo! Animadíssimo!!!

Beijos, amigo!!

Obrigada pela atenção!

Verônica