quinta-feira, 15 de março de 2012

Desanimador!



Dia desses num papo insone com um amigo - que é um grande colaborador do Divã nos dando dicas e revelando segredos do sexo masculino para compormos histórias que rolam por aqui - perguntei pra ele o que, de fato, é desanimador em uma mulher. Aquilo que faz o cara broxar cair fora.

Ao contrário do que eu pensava a calcinha bege não é esse monstro de sete cabeças não. "Se rolar um frisson e a gente partir pros finalmentes, a calcinha bege ela tira a gente nem vê..." me disse ele cheio de conhecimento de causa. Daí perguntei, o que REALMENTE faz com que o cara perca o interesse, ou que pelo menos deixe uma impressão negativa. Ele foi categórico: "Sem dúvidas os pêlos na região... isso é horroroso, não há homem que curta o tipo floresta negra. Pelo menos se há, eu não conheço. Já conversei com vários amigos e todos compartilham da mesma opinião que eu: mulher peluda não dá!"

Assim como as mulheres têm suas queixas em relação aos 'tufos', ele também têm. Afinal, excesso de pêlo é realmente é desanimador, concordam?

Diante das afirmações dele resolvi fazer esse levantamento. Perguntei pra vários amigos e as respostas foram bem parecidas. Pasmem: A calcinha bege ficou em segundo lugar. Pêlo é disparado a queixa-mor.

Lembrei de uma história engraçada que contei de uma leitora sobre A Cueca Furada. Quem já conhece, vale à pena ver de novo, quem ainda não leu eu recomendo. É super engraçada.

Meninas, fiquem atentas: mantenham o decote em dias. Virem amigas da depiladora ou abram um crediário, mas não encarem uma noitada sem o devido preparo, ok? Se numa sexta a noite, aquele carinha que você paquera há tempos te ligar te chamando pra sair e você estiver com o decote desatualizado e as pernas parecendo um caranguejo, nem pensem duas vezes: digam não!! Inventem uma doença, ou digam que está viajando, foi para outro estado, mas não se queimem por uma noite. Não vale à pena.

Meninos, se liguem: uma cueca box cai bem em qualquer ocasião. Não precisa ser, necessariamente, uma Calvin Klein se for, melhor ainda... Mas, não precisa. Basta ser bonitinha, novinha... Ah, não custa nada andar com os pêlos aparados. Alguns meninos tiram mesmo, passam a máquina 0, outros preferem só aparar, deixar curtinho rente a pele, seja qual for a sua escolha, que seja a mais higiênica.

Bom, o final de semana se aproxima perigosamente e espero que essas dicas ajudem.


Verônica

5 comentários:

Anônimo disse...

Realmente... vou falar mais, existem mulheres liberais (e dessas eu sou particularmente fã!) que vão para a balada e se rolar, elas ficam, namoram, transam!! Daí eu pergunto, se vc é uma mulher liberal, que está aberta a esse tipo de atitude (leia-se, digna de uma mulher do século 21, moderna e que sabe o que quer) pq não depilar-se antes da balada por precaução??... Se estiver com preguiça, pressa e sem tempo, vai de 'barbeador' mesmo, deixa lá td lisinho (por sinal, a maioria dos homens amam!)... uma vez não mata ninguém e da px vez vc se organiza e vai antes na depiladora!! Bjos mulheres!!

O Divã Dellas disse...

Olha que dica quente!

Só passa perrenguem quem quer, né amigo?

Beijos e obrigada!!


Verônica

Ricardo disse...

Vel....
Claro que uma calcinha jeitosinha é bom demais!
Mas se tiver com a bege na hora H, tira junto com a calça que o cara nem percebe!
Agora.. o "bigodinho do Hitler" tem que estar em dia, pow! Mesmo que seja feito na lâmina, como disse o nosso amigo aí de cima!

O Divã Dellas disse...

Verdade, Cardim!! Quem resiste ao poder de um fio ental? Ou a uma calcinha preta de renda?
hahaha

Mas a técnica é essa mesmo! Se tiver desprevenida (de calcinha feia) tira tudo junto!


Beijos, meu lindo!

Saudade de você aqui!

Verônica

Anônimo disse...

Não curto esse tal bigodinho. Prefiro toda lisinha.