segunda-feira, 19 de março de 2012

Eu Desejo...



(by Cinthya)

Eu desejo muito profundamente que cada um de nós tenha um dia maravilhoso, uma semana bela e uma vida feliz. Desejo mesmo que cada coração seja banhado de muita luz, que cada coração seja um berço de amor, de paz e de beleza. Eu quero, muito decididamente, que as mentes se abram para a vida, que a vida se abra para o bem e que o bem seja a base de todas as decisões e de todos os pensamentos.
Meu sincero desejo é de que as pessoas acordem para o amor, que as pessoas se permitam viver o amor. Que a maldade não ocupe mais lugar em seus corações, que ninguém mais perca seu tempo, seu precioso tempo, confeccionando coisas ruins e maléficas. Que nenhum lábio deixe escapar palavras negativas ou destrutivas. Que ninguém jamais se refira a outrem com ódio ou rancor.
Quero que as mágoas sejam perdoadas e esquecidas e que o lugar que outrora elas ocupavam seja dedicado as coisas boas que surgem a todo instante, mas que a gente quase não vê. Quero muito que saibamos lidar com as nossas limitações para que possamos evoluir. Que saibamos lidar com os “nãos” que encontraremos pelo caminho e que isso não seja motivo para criar sentimentos ruins dentro de nós. Que possamos nos alegrar com o crescimento do próximo em vez de corroer nossa alma com o fel da inveja.
Que a confiança no ser humano seja uma constante. Que o bem seja vencedor. Que os corações se livrem de todo o mal. Amém.

3 comentários:

Selma Helena Lessa disse...

Que coisa mais linda Cinthya!
Que bem que faz começar a semana com um texto tão cheio de boas vibrações.
Beijos!

Mário Pires disse...

Vou dizer apenas AMÉM! Excelente semana pra vocês tbem. Grande abraço!

Debby disse...

OI Cinthyaaa
Eu desejo que você continue com esse coração lindo e tamanha boa vontade em nos propocionar momentos gratificantes e tão edificantes quanto esses..
Muito obrigada
E AmÈMMM

Bjs as duas
Debby :)