sexta-feira, 23 de março de 2012

Responde: O Que Te Faz Feliz?


(by Cinthya)

Me diz uma coisa que te faça feliz. Não feliz pra vida toda, a todo instante, até porque acredito que essa condição não se aplique a nós, Humanos, mas que te faça feliz num momento, num instante.
Me fala sobre algo que faz teu sorriso se abrir e iluminar tudo à sua volta, que faz teu rosto se desanuviar e transmitir apenas coisas boas, positivas e alegres. Que suaviza suas linhas de expressão, que serena seu semblante.
Me conta o que é capaz de deixar teus olhos brilhando mais que as estrelas. O que faz teu olhar imergir naquele sentimento tão desejado de realização?
Discorre sobre o que tem capacidade de invadir o teu coração com uma onda mágica de vida, que tem o poder de fazer cada célula de sua formação se sentir viva e parte importante do todo.
O quem tem esse poder sobre você? O que tem o poder de te levar ao paraíso desejado? O que tem o poder de te fazer sentir, de fato, parte importante do universo? O que te dá  sensação de que és, enfim, capaz de ser feliz? Você sabe o que te traz felicidade? Você sabe o que, instantaneamente, faz abrir seu sorriso, serenar seu coração, desanuviar seu semblante e brilhar os seus olhos?
Se você sabe, já está muito adiantado, pois muita gente reclama tanto da vida, reclama tanto de tanta coisa, mas não sabe, na verdade, o que quer e o que, de fato, a faria feliz. Se o gênio da lâmpada surgisse, provavelmente essa pessoa perderia a chance por não saber o que pedir. E, pra quem não sabe o que quer ou aonde quer ir, qualquer coisa e qualquer lugar servem. Passam dias vagando, fazendo de conta, simulando coisas que nunca são reais, que nunca são “sua vida” e o vazio dentro de si, apenas cresce.
E você? Sabe o que te faz feliz?

4 comentários:

O Divã Dellas disse...

Eu fico feliz quando vejo comentários nos meus posts!!! Então, pelo amor de qualquer coisa nesse mundo: Comentem!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cinthya

O Divã Dellas disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dá um desespero né parça? A gente pensa logo que as pessoas não gostaram!!! Aí as amigas comentam... Mesmo que anonimamente

Já que estou aqui, vou comentar:
Água gelada numa tarde quente, comidinha de mamae... Edredon numa tarde fria, o sorriso de Bruna... papo com as amigas... Skol gelada, aquela ligação que vc não estava esperando...

Ah, sentir-me viva!!!

Beijos!!

Te amo!

Verônica

Selma Helena Lessa disse...

O que me deixa feliz de verdade? Boas notícias, saber que minha mãe,meu irmão e meu marido estão bem de saúde e espírito.

Meninas, eu adoro as postagens de vocês, com a correria que estou ultimamente, muitas vezes passo 2 ou 3 dias sem ler o blog, aí quando entro leio tudo de uma vez e acobo não comentando. Mas vocês fazem parte dos meus favoritos. Beijos!

Debby disse...

Adorei, adorei esse post...
Humm e o que me faz feliz...
Acordar literalmente de pernas pro ar.. não ter hora para chegar..
Acordar ouvindo barulhinho de mar
Ouvir e ver o sorriso do meu Joao
Correr do tiago e daquele abraço ! rsrs
beijar na chuva hummm
andar a alta ba BR colocar o peito para fora da janela , abrir bem os braços.. e gritar bem altoooo LIBERDADEEEEE rsrs
Dormir sentindo cheiro de terra molhada e ouvindo o coachar de sapinhos ao longe.
rir dos meus micos...
meninassss eita nós tá vendo ai que é facim facim ser feliz...???
Amei Cinthya
Bjs
Debby :)