domingo, 8 de maio de 2011

Mamarazzi Week



(by Cinthya)

Na última hora...Aliás, nos últimos minutos, estou eu aqui atendendo ao chamado da Mirys  (http://diariodos3mosqueteiros.blogspot.com/) e postando o meu momento especial com o meu filhote.

Adoro a hora de dormir... A gente sempre lê histórias, canta músicas e faz brincadeiras engraçadas... Até que a vovó grita lá do outro quarto: "Vão dormir!"... A gente cai na risada e depois dorme. Consegui captar esses momentos tão lindos e estou aqui enriquecendo o projeto MAMARAZZI WEEK!

Gente, sabe todas aquelas frases prontas sobre a maternidade? Tudo verdade. Uma que gosto é "por mais que eu tente explicar, não encontro palavras para descrever"...

É lindo e mágico e a chegada do Pedro me trouxe tanto amor,mas tanto amor que eu não achava que pudesse comportar dentro de mim.

Eu tenho muito orgulho do meu filho. Tenho muito orgulho da minha mãe (a mãe mais linda do mundo, inclusive mais linda que eu). Ela é única, claro! E sei que Deus gosta muito de mim por ter me dado esses dois presentes: Ser filha de Dona Lourdes e mãe de Pedro Vicente.

Enfim, plena.

Parabéns para todas as mamães!

PS: E por falar em Mamães, visitem o Blog da Flávia Werlang, mãe da Luna(http://gravidasolteira.blogspot.com/) e leiam a linda matéria que ela fez sobre Mães Solteiras par a revista Pais & Filhos: http://revistapaisefilhos.com.br/revista/edicoes/abril-2011/gravida,-estado-civil-solteira/

8 comentários:

Kamylla Cavalcanti disse...

Lindo o filhote cynthia!
parabéns!

Mirys Segalla disse...

A-D-O-R-E-I as fotos!!!
Que montagem legal!!!
E conhecer um pouco mais da sua rotina (bem parecida com a minha, na hora de colocar os pequenos na cama) foi bem legal!

E fiquei MEGA feliz com a sua participação no mamarazzi week! No mês que vem, tem mais, tá?

Bjos e bençãos.
MIrys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

Flavia disse...

Oi amiga, que lindo!! e obrigada pela indicação e participação!!!
Sua fã
Flavia

Rafaela Marinheiro disse...

Conheci o blog hoje.
Beijos
www.casapraquetequero.blogspot.com

Coração Peludo disse...

Olá! Lindo seu filho e adorei o blog de vocês! Se quiserem me dar a honra de dar uma passadinha no meu!
Beijos

Coração Peludo disse...

Olá! Lindo seu filho e adorei o blog de vocês! Se quiserem me dar a honra de dar uma passadinha no meu!
Beijos

Ana disse...

Cinthya,

Adorei a foto!!! Seu príncipe é lindo!

E eu tô pagando a minha língua, achava que várias frases prontas eram "clichês" e o meu baby ainda tá na barriga e eu já me pego falando tantas coisas...

beijos, saudades de vcs e feliz Dia das Mães atrasado!!!

Debby disse...

Olá

Também me amarrei no Mamarazzi Week no bloga da Myris...
Muito legal
Divertida a sessão boa noite de vocês meu João tem 01 e 6 meses e leitura só quando tem bastante desenho rsrsr mas ele adora dormir ouvindo a trilha sonora ou assistindo o rei leão..
Adorei o blog de vocês..
Bjs e sóis
Debby :)