terça-feira, 10 de julho de 2012

A Recompensa!


Sábado eu estava aqui no trabalho, eis que ouço alguém chamando "Verônica, encomenda pra você".

Quando olho uma caixa do correio, já sábia do que se tratava e já sabia de onde vinha, mas meu coração palpitou de alegria como se fosse surpresa.

Selma é o sonho de toda blogueira, é a leitora que todo mundo que se arrisca a escrever deseja ter. Ela é inteligente, doce, sensível, fiel, carinhosa, engraçada e dispõe de uma simpatia invejável. O trabalho de ter se preocupado em comprar presentinho, fazer um presentinho pra nós, uns sachês super cheirosos, ter ido no correio postar, enfim... Isso tudo só expressa o carinho e a admiração que ela tem por nós. E nossa gratidão é impossível descrever em palavras. Selma, saiba que a recíproca é exatamente a mesma e que você tem um lugar especial no nosso Divã e nos nossos corações.




Um carinho sem tamanho de uma pessoa que não nos conhece, não conhecemos pessoalmente, mas que sinto como se fossemos amigas de longas datas.

A recompensa por essa tarefa árdua e complexa de compartilhar textos diários aqui no Divã. As horas dedicadas estudando as histórias, lendo e respondendo emails, dando conselhos, enfim...

Quando me perguntam se vale à pena, eu respondo sem ponderar: É claro que vale!



É impressionante a energia que recebemos. Os emails carinhosos de pessoas que não conhecemos, mas se identificam conosco e com nossas histórias. A confiança que essas pessoas depositam em nós, compartilhando seus dramas e dores. Esse é o combustível que nos move. É a mola propulsora que nos impulsiona a querer fazer cada vez mais e cada vez melhor.




Selma, querida!! Sinta-se beijada e abraçada por nós!! Esse post é um agradecimento a você por todo esse carinho, atenção, gentileza e simpatia conosco adoramos, adoramos de verdade os nossos presententes. E nesse post, aproveitamos o ensejo para agradecer a todos os leitores que acompanham o Divã. Muito, muito obrigada!!!

Verônica

4 comentários:

Selma Helena. disse...

Oi Lindonas!
Eu que agradeço o carinho de vocês! E também compartilho do mesmo sentimento de admiração e amizade.

Vocês merecem muito mais. Merecem nosso respeito, admiração e carinho. Adoro o Divã e adoro vocês! Já me emocionei muito com tudo o que escrevem e torço de coração para que os projetos de vocês aconteçam logo e com todo o sucesso do mundo. E eu quero ir pro lançamento! : )

Eu já tava preocupada com a demora, rsss...espero que os sachês não tenham mofado. Caso tenha mofado, me perdoa?

Um beijo beeem grande pra vocês.
Selma.

Gui - Descrevendo a vida, assim como ela é... disse...

Meninas,

Como é bom sentir querida por alguém que não conhecemos pessoalmente, mas que demostra um gesto tão lindo né...

Linda lembrança, vocês merecem...

O Divã Dellas disse...

Mofou não, Selminha!!!

Tá exalando um cheirinho delicioso!!!! Perfume bom! Bom e gostoso de sentir, assim como o seu carinho por nós. Dizer obigada a você é muito pouco, vc merece muito mais!!! Um beijo!
Aliás, dois beijos!! Um meu e um de Cinthya.

Gui,

POis não é?

Essa Selma Helena é uma fofa mesmo!
Vocês que lêm o Divã são maravilhosos! Esse blog é um presente de DEUS em nossas vidas!
Obrigada! Obrigada! Obrigada!!

Verônica

Debby disse...

Oi gentemmm
OLha Selminha...te pedi autorização hoje para postar lá no meu cantinho.

A Selminha é um encanto de alma não é ?

Cy adorei o post anterior mas ando sem tempo para comentar, mas salvei na minha pastinha aqui.
Assim que tiver um tempinho extra, extra rs rs atualizo.
Adoro ocês viu ???

Bjs
Debby :)