sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Gris


(by Cinthya)


Não importa o quanto de felicidade você tenha acumulado na sua bagagem, não interessa se você mantem o sorriso vivo na maior parte do seu dia (ou dos seus dias). Não importa se você cultiva lindos sonhos e planta somente sementes boas. Não faz diferença se você vive rodeado de amigos presentes, família gostosa. Não interessa se você já perdeu a conta de quantos momentos malucos e inesquecíveis você já viveu ao lado das pessoas que ama.

Não importa se você já parou apenas para admirar o sol se despedir e sentiu-se plena com isso. Não interessa se você consegue ver beleza numa florzinha pequena que nasce em meio a calçada de concreto ou se você se diverte apenas olhando as crianças conversarem com suas palavras quase indecifráveis. Não importa se o simples fato de você estar ao lado dos seus pais, sentindo o cheiro e o calor que eles emanam é o suficiente para te fazer sentir-se protegida.

Não interessa se você tem os melhores irmãos do mundo. Se os melhores amigos estão ao seu lado sempre. Não importa se você é daquelas pessoas sempre requisitadas para as reuniões de amigos, mesmo que você não tenha um real no bolso, a galera sempre faz questão da sua presença. Não importa se você foi marcante na vida de muita gente. Se viveu lindas e intensas histórias de amor.

Não importa se você deu a volta ao mundo, se consegue comprar tudo o que deseja, se esta na profissão que sempre sonhou. Não interessa se você fala quatro idiomas, se é excelente no volante, se tem o carro dos sonhos. Não importa se você é duro na queda, se conseguiu vencer grandes obstáculos, sair do fundo do poço, sentir o nariz tocar o chão e depois deu a volta por cima.

Nada disso importa. Um certa manhã você acordará e perceberá que o dia está gris. Cinzento, triste, sem vida. Essa lei se aplica a todos, inclusive a mim. Ninguém está livre dela. Dias grises são inevitáveis na vida de qualquer um. Mas engana-se quem pensa que nos meus dias grises eu vivo descabelada a chorar pelos cantos. Nunca pense! Quando esses dias chegam, eu corro a procurar a aquarela que vai encher de vida a minha vida. Pois é assim que gosto da vida: Feliz e cheia de cores!

2 comentários:

Panelinha da Fafah disse...

Normalmente isso acontece nos períodos pre menstruais. Depois passa viu! Ví que vc sabe contornar isso muito bem. Parabéns.Às vezes as coisas são tão iguais pra todo mundo né não? A única coisa diferente é o dia e a noite. O resto é tudo igual viu!

bjnhs)))))))))))))))))))))))))))

O Divã Dellas disse...

Fafah, querida!!!!
Tão bom te receber aqui...
Essa fase é chata pra cace... Mas ela passa... Enquanto isso, vou repetindo: Sai de mim, isso não me pertence!!!
(Risos)
Beijos,
Cinthya