quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Vai Começar!!!



Nem todo mundo sabe, mas eu sou APAIXONADA por futebol. Acompanho principalmente os jogos do meu time - Vitória meu amor - e de outros times também. Já viajei por diversas vezes pra ver meu time jogar. Perdi várias noites de sono voltando de viagens para no dia seguinte estar lá firme e forte trabalhando (morta de sono). Nos dois últimos anos mudei o foco, passei a me dedicar mais aos estudos e o tempo escasseou por isso reduzi significativamente a quantidade de viagens (duas por ano, no máximo), agora só acompanho de longe, tive de deixar meu amor meio guardadinho. Mas a chama continua acessa. Viva e vibrante!!!!

Paixão é coisa que ninguém explica. Sempre me doei ao máximo; sofri, ri, chorei, gargalhei, gritei. Tive grandes alegrias e profundas tristezas. Sempre achei que valia a pena. E ainda acho. Houve uma época em que eu viajava duas vezes por mês pra Salvador só pra ver o Vitória jogar. Mainha ficava revoltada, eu gastava uma grana preta com essas viagens e adquirindo produtos (nada baratos) oficiais. Torcedor consciente só adquire produtos oficiais. Antes de adquirir a TV por assinatura, não me fazia de rogada e ia, mesmo sozinha, pro bar mais próximo assistir os jogos. Não me importava de chegar sozinha sob os olhares preconceituosos dos machistas de plantão. Nem dava ouvido às piadinhas sem graça que sempre rolavam.

Pois bem, a temporada de futebol entrou em recesso no final do ano (Exatamente no dia 24/11/2011, com uma decepção das grandes. O meu time não conquistou o tão sonhado acesso). Tem problema não! Dias melhores virão. O futebol deu uma parada e eu fiquei na saudade. Mas, agora está voltando. Próxima quarta, o Vitória meu amor, vem jogar uma cidade aqui pertinho - 120 km - e lá vou eu ver meu time jogar e desfrutar de todas as alegrias que uma partida de futebol proporciona. Estarei vestida no manto sagrado, vibrando, cantando e me emocionando.
Sem falar que já renovei a minha assinatura e verei na TV todos os jogos que não puder estar presente!

Bora, Vitória!!!! ♥

Enfim... ansiosíssima pra ver a bola rolando.

Vem que vem 2012!!! Espero que esse ano seja um ano melhor pro meu amado Vitória.


Verônica

4 comentários:

O Divã Dellas disse...

A minha paixão também é rubro-negra. Já fui muito, muito louca. Hoje nem tanto. Mas continuo amando o meu Flamengo!
Beijo, Parça.]Cinthya

Amélie Poulain disse...

Minha paixão é tricolor!!!
São Paulo, meu amor!
[se bem que de vez em quando eu o traio com outro tricolor - o carioca - mas só por causa do Fred.... Que homem é aquele??????? Benzadeus!]

E viva o futebol, para alegrar as noites de quarta e as tarde de sábado/domingo!

San disse...

Sou Santista apaixonada aqui na sala de tv tenho ate uma 50 polegadas rsrsre tambem quando posso viajo com meu pai pra ver o santos jogar , quando ele vem aqui perto... bjs

Nyna disse...

kkkkkkkk....eu não consigo torcer pra ninguém.