sexta-feira, 15 de junho de 2012

Já Não Sei Mais Nada



(by Cinthya)

Não esperar nada do que não se pode prometer. Não prometer nada do que não se pode fazer. Não alimentar nada que não tenha base firme e forte. Não regar as ilusões que acabam crescendo e tomando espaço de quase tudo dentro de nós. Não pensar muito no que pode ser, no que deveria ser, no que queremos que seja.
Não. Não se sabe de nada. Não se espera nada. Não promete nada. Amanhã é outro dia, provavelmente bem diferente do hoje (ou não). Daqui a pouco o sol nasce e traz de volta um leque de lembranças, compromissos, cobranças, e um monte de coisa que acaba por preencher por completo a mente.
Deixar as coisas leves e aprender de uma vez por todas a não se criar tanta expectativa. Apenas curtir. Apenas viver. Deixar a mente no hoje, se entregar ao agora. Viver. Como se fosse um “Para Sempre” em um minuto. A eternidade compactada numa noite, num abraço, num gozo.
E assim saborear uma outra forma de levar a vida. Permitir-se voar, criar asas, sair por aí a passear sem necessariamente saber onde vai chegar. Evitar planejamentos de um só (onde quase sempre se quebra a cara). Aliás, evitar planejamentos. Apenas se permitir. Permitir viver na certeza de que a felicidade é merecida. Na certeza de que a felicidade é o objetivo e ele pode ser alcançado.
Assim... Não me pergunte o que vai ser. Não me cobre resultados. Não questione sobre coisas que eu não sei. Eu sou hoje. E se hoje eu estou aqui, aproveite e me ame, me faça o melhor e da melhor forma, me leve às nuvens, me faça sua. Agora. Depois disso, não sei de mais nada. Não cobre e não espere.
Sejamos felizes, apenas.

Nenhum comentário: