terça-feira, 26 de junho de 2012

Vamos falar de amor?



Tá bom... eu sei que é um assunto complicado, então... vamos falar de nós?

Fale algo que, mesmo achando irrelevante, possa me ajudar a desvendar esse mistério que nos envolve... Me fale do você. Dos seus sentimentos, dos seus medo, das suas frutrações, dos seus planos e me deixe decidir se vale a pena ficar, ou se devo partir.

Me diga algo que me ajude a te conhecer melhor.

A gente sempre se envolve em vários assuntos, falamos dos outros, dos nossos amores antigos, da correria do cotidiano, da noticia do jornal, da menina do tempo, dos fenômenos naturais, mas nunca de nós.

Você sabe onde estive, o que fiz, o que gosto de comer, como durmo, que horas durmo, sabe até o livro que estou lendo, mas não sabe o que se passa no meu coração.

Você tem uma habilidade incrivel de desviar de perguntas importantes, pula de um assunto pro outro sem que eu perceba.

Você me olha de um jeito diferente, chega a passar sentimento no olhar. Mas, não me diz o que se passa no seu coração... Ainda se dá ao trabalho de cantar pra mim "Eu não sei parar de te olhar, eu não sei parar de te olhar, eu não me canso de olhar, não vou parar de te olhar..."

Não é uma simples impressão minha, os intermináveis minutos que passamos olhando, um dentro do olho do outro, emana sentimentos. Voce não diz, eu percebo e quando me atrevo a perguntar me deparo com a resposta "só estou te olhando, não posso?" Mesmo sabendo que não era aquilo, eu me contento em ler nas entrelinhas e traduzir do meu jeito o sentimento que nos envolve. Pode! Pode olhar, pode sentir e se possivel, pode falar...

Vamos falar dos nossos sentimentos? Não somos mais crianças para fugirmos desses assuntos embaraçosos. Sempre tentei levar numa boa, mas agora não dá mais. Vamos parar de fazer o jogo do superficial.

Vamos abrir nossos corações e deixar que eles falem?



Verônica

2 comentários:

Unknown disse...

Uauuuu...disse tudo Vê, mas falar de sentimento, do que se passa por dentro nem sempre é fácil!!!
Bjuss

www.avidamudaeutambem.blogspot.com.br

Mirys Segalla disse...

Vixi... tem gente se apaixonando, na área? Delícia!!!...

Bjos e bençãos
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com