sábado, 9 de junho de 2012

"A Mulher Em Mim"


(by Cinthya)

As janelas do carro estavam abertas e o vento insistia em desalinhar meus cabelos. Eu estava calada, introspectiva. Apenas sentia aquele calor que a presença dele me traz. Um acelerar de coração que me deixa deliciosamente confusa. Eu fixava o olhar nele, sabendo que o deixava sem graça. Tanto tempo não foi capaz de apagar por completo essa chama.

A gente se encaixa por vários motivos. Sabemos muito da vida do outro. "Detalhes tão pequenos de nós dois" sempre surgem em meio as lembranças. Coisas engraçadas, momentos tristes e, acima de tudo, muito desejo, muita cumplicidade e admiração.

Quebrando o silêncio ele disse: "Para você, essa música":

A Mulher Em Mim
(Roberta Miranda)

Em meu coração
Os amores vem e vão
Quando pude escolher
Me cansei de perder

Não vai ser sempre assim
Não sou tão forte assim
Alguém vou encontrar
E assim sem esperar

A mulher em mim
Vai então pedir
Fala de amor
Me faz ser feliz
Porque é assim que eu sou
Ah eu preciso dizer
Que a mulher em mim
Precisa de um homem
Que é você

Quando o mundo for demais
A lua fria e o sol fulgaz
Se quiser se esconder
Eu escondo você

A mulher em mim
Vai então pedir
Fala de amor
Ah me faz ser feliz
Porque é assim que eu sou
Ah eu preciso dizer
Que a mulher em mim
Precisa de um homem
Que é você

Que a mulher em mim
Precisa de um homem
Que é você

Nenhum comentário: