segunda-feira, 9 de julho de 2012

Eu Me Amo!



(by Cinthya)

Então, o dia nasceu e o sol chegou para me acordar e dar o prazer de levantar da cama e curtir mais um dia! Que venha o trabalho, que venham os amigos, que venham os desafios da vida! Eu estou pronta. Aliás, prontíssima! A minha roda gigante parou em cima e estou aqui só curtindo a vida, vendo tudo do alto.
Quando me sinto assim, pouca coisa (ou quase nada) me abala. Uma força imensa me acompanha e o dom de dar leveza a tudo reina absoluto. Então essa leveza reflete na minha áurea e eu me torno uma pessoa muito melhor. O espelho me agrada, me acaricia e me puxa o saco. E eu adoooro! Qualquer roupa cai bem, qualquer maquiagem fica perfeita (e sem maquiagem também fico bem).
É muito mais gostoso viver quando me sinto assim. A minha pele fica melhor, o meu cabelo fica melhor, o meu sorriso fica mais feliz. Eu saio com os amigos e me divirto muito, danço, canto, bebo, converso, namoro. Tudo na boa, tudo na paz, sem cobranças, sem inseguranças, sem estresse. Apenas quero viver, apenas quero curtir cada dia, cada hora, cada minuto aqui. Não me preocupo com aprovações alheias, apenas quero ser eu mesma. E só. Goste quem gostar.
Essa sou eu. Essa é a minha essência. Não importa se estou em casa, se estou na festa, se estou no trabalho. Eu estou feliz e é isso que importa. Não importa se vou dormir as 04h da manhã e levantar as 05h40min para trabalhar. Não importa. Eu levanto e levanto feliz, pode ter certeza.
Com muito custo eu consegui virar páginas que me incomodavam, que interferiam na minha vida de forma negativa. Eu venci mais uma e hoje saboreio o delicioso pólen da liberdade. Dessa alma minha que sempre viveu para a liberdade. E assim eu estou hoje, graças a Deus, feliz, livre, inteira, forte.
Eu me amo. Amo mesmo. Me acho massa! Me acho arretada! Me acho caceteira (como dizem aqui no nordeste). Tenho tirado de letra os obstáculos que me aparecem. Tenho levanto depois de cada tombo. Tenho conseguido escalar os poços onde me afundo. Tenho limpado toda lama que por muitas e muitas vezes me suja. E tudo isso me faz forte, cada dia mais forte. Porque é exatamente como disse Nietzsche “Tudo aquilo que não me destrói, me fortalece!”.
E por isso eu sou quem sou. Porque nenhuma dor foi forte o bastante para me deixar caída por muito tempo. Eu levantei, sempre. E hoje sigo mais dura e mais forte, mais sábia e mais cautelosa. Não tenho medo da vida. Me jogo e vivo. Sou intensa e nada mudará isso.
Eu me amo! Ame-se também.

5 comentários:

ANGELICA LINS disse...

Nossa! Como eu adoro esse lugar. Intensidade, doçura, positivismo, enfim... Coisas que fazem toda diferença pra viver.


Beijos quentinhos de Maceió -AL

Unknown disse...

Cinthya mulher...você não poderia ter postado texto melhor para começar a segunda-feira e para ajudar a quem vive nesta luta diária que é o amor-prórpio.
Eu particularmente vivo na luta de diária, tenho meus altos e baixos, mas ultimamente estou mais no alto e seu poste de hoje foi super motivacional e como sugestão de pauta (rs) porque você não faz umt exto dizendo como chegou nessa etapa...iria nos ajudar muito tb!!! rs
Bjussss meninas e boa semana para nós com muito amor-próprio!!!

Selma Helena. disse...

Amei!

Esse texto levanta o astral e joga o ego lá pra cima, flor!
Peraí que hoje vou calçar um salto e botar batom vermelho que depois de ler isso eu tô com o poder! rsss
Beijos!
Selma.

Anônimo disse...

Amei o texto e amo a energia dos textos de vocês. Quero a receita pra parar minha roda gigante lá no alto! rs

Luana

Debby disse...

Oi Cy.

Como é bom voltar aqui de quando em vez rs rs
E recarregar as baterias, esse texto seu está perfeito para aumentar ainda mais a nossa adrenalina.. massagear o nosso ego é sempre bom. Perfeita essa sua roda-gigante no texto.
É realmente uma luta imensa, gigantesca tentar manter esse poder de superação que Deus colocou em cada um de nós peito a frente diante dos embates da vida.
As vezes conseguimos, outras nem sempre.
A gente só não pode perder nunca de nossa essência a nossa humildade. Esse sim é nosso maior e melhor poder de barganha sempre.

Cyyyy amei
Mas vale lembrar que temos que ter toda essa garra, essa força de vontade, essa mania, essa gana e possuir sempre essa "estranha mania de ter fé na vida" independendo do giro da nossa roda-gigante rs rs rs

Tagarelei demaissss para variar né ???

Bjs meninas
Debby :)