terça-feira, 25 de setembro de 2012

Homem que dá psiu...



Em pleno século XXI, na era da modernidade e da informação é inconcebível que um homem ainda utilize a técnica rudimentar do psiu pra chamar a atenção de uma mulher. Na minha opinião, não há grau de carência de uma mulher que a faça tolerar o psiu...

Não conheço nenhuma mulher que tenha se rendido a uma cantada tão rasteira. Pra comprovar isso, também não conheço nenhum homem que tenha se dado bem apelando pra essa arte vulgar e desprovida de originalidade.

Meninos, eu sei que os moços inteligentes super descolados e modernos que lêm o Divã não fazem esse tipo de babaquice, mas sempre tem um amigo vacilão e desavisado, né? Então, transmitam o recado: Mulher não gosta de psiu, nem de ver homem silibando como se tivesse diante de uma peça suculenta de carne, assim como não tolera cantadinhas ridículas do tipo: "não sabia que boneca falava."

A arte de conquistar uma mulher está na sutileza, na delicadeza e nos gestos simples. Elogios são bem-vindos, é claro! Sobretudo os sinceros. Querem elogiar? Elogiem à vontade, mas não precisa fazer isso chamando a atenção das pessoas que estão presentes no raio de 2 km. Sejam discretos e sucintos. Um rosário de declarações pode, no mínimo, assustar.

Aos moços, e ás moças super cleans, modernos e de espírito elevado que estão vendo esse desabafo e pensando: "Verônica deve estar ficando maluca, isso não existe. Ninguém hoje em dia, em sã consciência, faz isso. Isso não acontece." Vou deixar um recado:
Pasmem! Mas, existe sim. Acontece sim e aconteceu comigo. Tive o desprazer de ouvir um psiu e uma indelicadeza que colocaria qualquer cantada de pedreiro no chinelo.

Há quem goste de passar por uma construção, e ver sua bola sendo posta lá em cima, super cheia, mas eu duvido que as mulheres gostem de ouvir grosserias machistas.

Antes que me perguntem: Não, não sou a última bolacha do pacote e não, mamãe não passou açúcar em mim. Não me acho. Tenho muita certeza das minhas qualidades e dos elogios que mereço. Sei diferenciar uma gentileza de uma cantada fuleira. Estou muito bem servida de delicadezas e dispenso galanteios, ainda mais, os baratos.

Aí eu deixo a pergunta: Homem que dá psiu merece...?

Verônica

3 comentários:

Selma Helena. disse...


Oi Vel!

Ainda existe homem que dá psiu, é? Vixe...

Homem que dá psiu merece...

Depois te conto :D hahahaha

beijos

selma.

Anônimo disse...

Não. Definitivamente não merece!
rsssss

Bjos
Luana

Anônimo disse...

... Merece voltar pra escola e aprender umas lições de como conquistar uma mulher...

... merece uns conselhos também. Vergonha da classe masculina.

Pedro Paulo