quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

De Repente, Amigos


No caminho de volta pra casa ontem a noite, estávamos conversando sobre encontros inusitados. Situações aparentemente normais, mas que trazem em si gratas surpresas.
Mila, minha colega de trabalho estava contando sobre uma pessoa que ela não conhece, que  a adicionou no msn. Coincidência ou não, o rapaz a conhece de vista, sabe onde ela estuda e onde trabalha, mas aí o papo não fluiu e a amizade não vingou, ela o excluiu e ficou por isso mesmo, aos olhos dela ele não pareceu interessante e sem mais delongas ela tratou de pôr um ponto final no que mal havia começado. Comigo já aconteceu situações semelhantes, que tiveram um desfecho diferente. Lembrei do meu querido amigo João que mora em Salvador, ao enviar um e-mail pra professora, digitou o meu endereço de e-mail e só precisou disso pra construir-mos uma deliciosa relação. O que começou com um erro se transformou numa linda amizade, com muito respeito, carinho e compreensão. Apesar de estarmos afastados pelo corre-corre do dia-a-dia não perdemos os laços. E não parou por aí, atráves dele conheci pessoas incríveis, como Luciana, sua namorada, seus irmãos Patrícia e Silvinho, e Cremilson noivo da Paty. Bendita hora q ele errou aquele e-mail, ganhei muito com isso. Outro caso estranho foi Marcus, um querido amigo que mora em Feira de Santana e apareceu no meu msn de repente, não me lembro de tê-lo adicionado, tampouco ele se lembra de tê-lo feito, só sei que depois disso não perdemos mais contato. Muitas conversas sobre os mais variados assuntos, inclusive futebol, ele torcedor do São Paulo e eu do Vitória, haja papo. Quem me conhece sabe a facilidade que tenho de me comunicar, e fazer novas amizades, mais que isso, o imenso prazer que sinto ao conquistar uma nova amizade. Espero que a vida me reserve ainda grandes e gostosas surpresas, esse é o tempero especial, aquele que dá o toque mágico. Algumas pessoas entram nas nossas vidas por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem.
Assim, desejo à todos muitos encontros inusitados e muitas surpresas agradáveis.

Verônica.

10 comentários:

Mima D. disse...

Encontros inusitados valem também fora da net? Porque por aqui ando descobrindo pessoas fantásticas como vocês, mas fora daqui as aulas de dança também tem me proporcionado surpresas adoráveis!
O que vale mesmo é desarmar o espírito e estar aberta a quem merece!
Bjs

O Divã Dellas disse...

Vale sim, Mima!

Inclusive se a gente for listar aqui o que os encontros inusitados, fora da net, nos trazem de bom, esse assunto vai render demais. Haja assunto.
Mima, obrigada pela leitura, pelo elogio e por tanto carinho. Saiba que a net que sempre foi considerada o esgoto do mundo, onde encontramos podridão e feiura mudou de cara. Tornou-se limpa e agradável. Aliás, sempre teve os dois lados, nós é não viamos. Foi aqui, na net, e por causa dela que conheci pessoas maravilhosas. Não me canso de agradecer quantas pessoas boas eu já conheci através de meio de comunicação. Vc, inclusive, está nesse rol de pessoas especias.

Beijos e beijos!!!

Verônica.

Ana disse...

Verônica,
Vc é de Salvador? Achei que vcs fossem de Pernambuco, mas depois de tantas referências da Bahia, resolvi perguntar!
Pois bem, mais uma amiga de Salvador city vcs acabam de conquistar!
Adoro conhecer novas pessoas e fazer amigos, mesmo que sejam virtuais.
Muitos beijos

O Divã Dellas disse...

Ana, eu sou natural de Camaçari-BA moro em Petrolina-PE desde 2002. Mas nunca perdi o vinculo com a minha amada Bahia, e fiz muitos amigos por lá mesmo morando aqui.
Cinthya é natural de Trindade-PE e mora em Petrolina desde os 17, mas também é apaixonada pela bahia, ou seja, eu sou Baiambucada e Cinthya Pernambaiana. kkkkkkkkkkk

Beijos, querida!!!

Seja muito bem vinda!

casanova disse...

Esse não podia deixar de comentar.. Me indentifiquei bastante no que se refere a minha amizade principalmente com minha queridinha Aliny.. Foi exatamente na pegada desse texto... Sucesso pra tdo mundo e feliz 2011

Aliny Jaciara disse...

Ha Ha Ha

Essa vida é uma caixinha de surpressas, e que surpressas boas ela tem!!

Cnhecer aSú em uma pagina do twitter em meios de centenas de seguidores, não é a toa tê-la como amiga, não mesmo.

Gostei de você, do seu jeito... doido, aliás, muuuuuuuuuuuuito doido, mas foi assim que vc conquistou minha confiança e a minha amizade.

Que assim permaneça em 2011, 2012 , 2013 e por aí vai.

Isso tambem aconteu com ju, outra amigona!! Beijos, jú!


E a todos . . .

. . . novos encontros e várias caixinhas de surpresas espalhadas por aí. E ao abrir dê um largo sorriso, a gente nunca sabe o que nos espera, afinal, o sorriso é a porta que nos leva a paz e também a grandes amigos.


Beijo, beijo, beijoo!!

E viva aos encontros, e-mail, ligações, mensagens por acaso! Viva!!!!

Aliny Jaciara disse...

Ahhh e Viva ao Twitter, por conceder esses "encontros amigais"

Viva!!

casanova disse...

Que maravilha... E viva ao twitter!!

Paxah disse...

Hummm amiga é verdade, quem diria né??? Que depois de todo o "erro", ou podemos dizer destinooo... Nasceria uma corda de amizades né?? E nos encontrarmos em BONFIM foi maraaaa.... Meu São João foi um dos mais perfeitos que já tiveeee!!!!
Ê saudade... que bate no meu coração!!!

O Divã Dellas disse...

Verdade Paty!

Vc e sua turma deram um toque especial ao meu são joão que já estava muito bom. Você foram a cereja do bolo. Amei, amei, amei!
Beijos e obrigada por fazerem parte da minha vida, mesmo eu sendo tão enrolona, mesmo me perdoado sempre que dou bolo em vcs, sempre q prometo e não cumpro. Amo demais, vcs que são considerados: minha família!
Verônica