quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Eu Não Curto Cantada De Pedreiro.


Não curto mesmo, nem se o pedreiro for um gostosão como esse aí  de cima.

Cantada de pedreiro, na minha concepção, é o ultimo recurso pra levantar a  moral de uma mulher. Há quem goste, existem mulheres que fazem questão de passar por obras e construções só pra ouvir as clássicas como: "Aê gostosa, você é o ovo frito que faltava em minha marmita." Ou ainda: "Isso é que é mulher, e não aquela carcaça que eu tenho em casa." E assim vai.. O repertório é longo e parece que a criatividade desses trogloditas não tem limite.
Levando em conta que o controle de qualidade dessa moçada, não é ISO 9002 e eles usam as mesmas pérolas para todas, exatamente todas as espécies do gênero feminino, aí é que a cantada não tem valor mesmo. Assobiar é uma grosseria sem tamanho não é? Eu acho.

 Eu particularmente, me sinto até ofendia ao ser chamada de "gostosa" por um gaiato que passa na rua, acho feio, baixo e vulgar. Me sinto como uma picanha suculenta no espeto, pronta pra ser devorada. Credo! Já recebi cada cantada hilária, e já até ri de alguma delas, mas essas expressões bizarras eu abomino. Mulher tem que ser respeitada, tem que ser tratada com carinho e não como um frango de padaria.

Esse lance de "me joga no google e me chama de pesquisa" comigo não funciona. Não chama minha atenção. Dependendo do nível provoca, no máximo, um sorriso. Por achar graça, que fique claro.

Portanto se você é homem e costuma usar essas técnicas, aqui vai um conselho: Pare imediatamente. Você vai conseguir, no máximo, criar asco e repulsa na sua pretendida. Se você faz isso apenas para "zoar" a mulherada,  certamente não faz ideia do que elas acham de você.

Se você é mulher e curte esse tipo de manifestação, também tem conselho pra você: Procure já um especialista, você surtou! Mulher poderosa e trabalhada na catilogência não se deixa levar por coisas tão primitivas. Se seu grau de carência chegou a esse ponto, eu lamento, mas você está pior do que imaginava.

Já você, mulher chique  que repudia tais acontecimentos, meus parabéns você é normal! Bem-vinda ao clube!

Verônica

10 comentários:

Poliana Fonteles disse...

Adorei o blog... autentico!

Borboleta no Casulo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Achei engraçado isso!!
Nossa eu não suporto qd estou na rua e o sujeito está dentro do ônibus e ele bota a cara do lado de fora só p ver, cantar sei lá o que...me dá nojo!!!
Bjs

Aliny Jaciara disse...

Ha Ha Ha
E quando acontece algo pior do que a cantada??

Tá lá você passeando nas ruas do centro ou em qualquer lugar e de repente passa um cara dentro do carro e "peeeeeeeei" na sua bunda e em seguida ainda fala: "Sua goooooooooooooostosa".
Ha Ha Ha infelismente você tem duas opções: 1ªmanter a postura e fingir que nada aconteceu, ou a 2ª falar tudo que JAMAIS seria dito na freente na frente dos seus pais: Seu filho da p****, Desgr***, Vá tomar no seu ***, Vá se f***, vá bater na b** de sua mãe. É tanto Piiiiiiiiiiiiiii nessa hora que você ate esquece que tem um monte de gente olhando pra você e rindo da sua cara.

Nessa hora cabe cada uma escolher qual a reação, e não vou menti pra voces.. já tive as duas.

PS: Ao lembrar, até senti aquela mão queimando na minha bunda... ô odio!!!!!!!!!!!!!!! :@

vanessa Monteiro disse...

Vevel vc a cada dia me supreende kkkk mais está ótima parabéns está muito boa...

3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Nem eu, Vevel!!! Nem eu!!!

Beijos,

Bela - La Divorciada

Van disse...

Veeeee ! kkkkkkkkkkk rindo muito aqui com teu escrito...

Eu também não suporto isso e, graças a Deus, quando ando pela rua tô com minhas musiquinhas no ouvido, nem conheço se alguém buzina ou fala alguma coisa pra mim....afffff.... Juntas !

Grande Beijo.

Anônimo disse...

Vê,
Ah eu acho que sou mulher chique,rs. Não supoooooorto esse tipo de cantada barata, odeeeeeeio !!
Já recebi uma que olhei pro infeliz e fiz cara de vômito, ele não sabia onde se enfiava na frente dos coleguinhas, hahahha.

Sou do clube !!!

Beijinho meninas

Mary disse...

ai qu eu ri... a minha cidade está em cosntrução, mais uma cidade planejada de BSB, então, que detesto andar na rua,a cantada é certa. É cada inspiração... mas vim conhecer o seu cantinho e agradecer a visita ao meu. Adorei! Já está nos meus favoritos. Bjokas

Unknown disse...

Nossa .. realmente .. NINGUÉM merece cantada de pedreiro kk
Adorei o post Verônica ^^

E Cynthia ... estou na torcida pelo amor !!

Bjs meninas

Ursula disse...

Sou igual a vc Veronica, não gosto de cantada de pedreiro (ou "tipo pedreiro"). Eu sempre preferi passar longe de construção, rs.
bjs
ursulaferraricoach.wordpress.com