O tesão pinta e o sexo acontece. E aí entramos naquele processo tão conhecido por todos (e tão deliciosamente curtido por todos). Corpos procuram-se, unem-se, invadem-se. Quanto maior a cumplicidade e afinidade do casal, maior o grau de gostosura do sexo.
Daí o orgasmo chega para um... Chega para o outro... E o sexo acaba.
Epa! Epa! Para tudo! Não é nada disso!!!
Para muitos (inclusive esse é o meu caso) é justamente aí que tem início uma parte interessantíssima do ato sexual: O Depois Do Prazer! E são várias as delícias dessa hora. Sentir o pulsar dele ainda dentro da gente (aquele homem tão amado é tão nosso nesse instante!), o abraço forte, o beijo suave e demorado, o estremecer do corpo, os inúmeros beijinhos na pele (sempre tão doces!), o silêncio poético, o afagar de cabelos, o sorriso de satisfação (o corpo todo sorri), o “eu te amo” olho no olho, a sensação de gratidão pelo prazer recebido e de poder pelo prazer proporcionado.
Em poucos momentos na vida de um casal se vê tanto entrosamento. É um emaranhado no outro. Nessa hora não são corpos penetrados ou penetrando. Nessa hora são almas e áureas que se envolvem e se misturam numa atmosfera de amor que inebria nosso ser.
Em poucos momentos na vida de um casal se vê tanto entrosamento. É um emaranhado no outro. Nessa hora não são corpos penetrados ou penetrando. Nessa hora são almas e áureas que se envolvem e se misturam numa atmosfera de amor que inebria nosso ser.
E tudo o que a gente quer é encostar a cabeça no peito dele e senti-lo acariciando nosso corpo, nosso rosto. Nessas horas sempre tenho a sensação de que nada nesse mundo me fará mal. Acho até que é instinto de fêmea ao se ver protegida pelo seu macho após o acasalamento.
A conversa do "após sexo" é sempre suave, sempre agradável, sempre otimista. O estresse foi descarregado, jogado fora do corpo. As angustias foram expelidas, exorcisadas. Não se pensa em trabalho, ou em obrigações. Acho que a sensação é de plenitude e gratidão.
E ali, corpos abraçados, suados e suaves, adormecem mergulhados nas delícias do depois do prazer. Aliás, “depois” nada... Na continuidade do prazer.
E ali, corpos abraçados, suados e suaves, adormecem mergulhados nas delícias do depois do prazer. Aliás, “depois” nada... Na continuidade do prazer.
11 comentários:
É uma das horas mais mágicas essa daí...a hora em que acreditamos que nada no mundo tirará nossa felicidade de nós, nada no mundo deverá ser diferente daquele momento e que o mundo exite apenas para abrigar o nosso amor e nada será diferente disso...
Tudo perfeito. É como a confirmação de todo o sentimento dada pelo nosso corpo, quando tudo diz SIM ! Amei...Adorei...Lindo, Ci ! Sempre aqui e com saudade de vocês por lá pelos meus cantinhos, vocês fazem falta..hehehe. Grande Beijo !
Concordo totalmente, Chyntia !!
Sexo por sexo é uma delícia também, descompromissado e sem envolvimento.
Mas quando é com quem a gente gosta, hum ... É maravilhoso !!!
O sexo com amor não tem comparação, é o enlace de duas pessoas envolvidas em todos os sentidos e o após é o ato, a plenitude desse amor.
Beijos meninas e boa semana !
Bem sou o ''tipo '' que sexo pra mim só com aorm e mto amor, por isso concordo que o ''ápós é mágico , o convite dele para você se aconchegar no seu peito o abraço cumplice o bem estar da proteção é algo que transede bjs adorei seu post!
Bem sou o ''tipo '' que sexo pra mim só com aorm e mto amor, por isso concordo que o ''ápós é mágico , o convite dele para você se aconchegar no seu peito o abraço cumplice o bem estar da proteção é algo que transede bjs adorei seu post! desculpe mas não vi que Edu tinha deixado a senha dele e entrei rsrrs e o comentario de cima foi com o login dele rsrsr bjs mas o comentario foi meu!!!
Olá, meninas...
Cá estou a retribuir o sorriso deixado no Luz... e não me intimidarei em usar e abusar desse divã, hein?
Beijinho de Luz e ótima semana!
Hummm maldade ler uma coisa dessas essa hora em horario de trabalho heim?! rs
Mas concordo com vcs meninas!
bjs!
Muito bom o texto!!!!
Ando sem jeito pra falar desse assunto...me falta a parte principal.....
Mas...de outros tempos...não tenho grandes recordaçóes....
bjos e boa semana!!!!
Zil
Se há dois depois do sexo, se há conversa, cumplicidade e olhares profundos é porque é verdadeiro o que se sente.
Se há um depois é porque há um futuro juntos.
Abraço meu.
hummmm
é assim mesmo,a expressao fazer amor é verdadeira, o amor se faz enquanto corpos se entregam.
Quando esse momento acontece é único, somente os envolvidos sabem o quanto é especial e lindo, é um envolvimento tão terno.....são esses momentos que valem a pena recordar....
Beijos
Ana
Amei o blog... Estarei sempre por aqui!!!
Obrigada pela visita lá no "Meu Diário"...
Bjinhos
Postar um comentário