quinta-feira, 14 de abril de 2011

Batom Calibre 765


Tem coisa mais admirável que uma mulher segura de si? Duvido que tenha, nesse sentido não tem mesmo. É bonito demais de ver. Existem coisas que acontecem que deixam nossa astral lá em cima, daí ficamos dispostas a dominar o mundo e desafiar tudo e todos. Usar um batom novo, por exemplo,  faz você se sentir linda, sedutora, irresistível, cheia de si e certamente não passará despercebida.

A confiança está mais ligada à atitude, à maneira como você se porta que a forma física propriamente dita, claro que se estiver se sentindo magra e elegante estará mais confiante, mas acredite, o magnetismo vai muito além disso. Se você, assim como eu, sofre com retração (eu juro que sou retraída em alguns momentos) deverá seguir algumas dicas de uma listinha básica que fiz.

1- Foi convidada para uma cerimonia e precisa ir sozinha? Vá.  Vista seu melhor sorriso e se jogue. Faça uma entrada triunfal. Nada de titubear ou ficar pelos cantos. Mire alguém lá no fundo do espaço e caminhe graciosamente até la. As chances de encontrar alguém conhecido no caminho são grandes.

2-  Saiba usar a adversidade a seu favor. Se ainda não encontrou ninguém conhecido, não se desespere, se aproxime de um grupo que lhe pareça simpático, se apresente, diga que está sozinha e inicie uma conversa. Normalmente as pessoas são receptivas e admiram pessoas que se portam assim. Ainda terá chance de fazer novas amizades.

3- Ser desastrado é normal. Relaxe. Se você sofre do mesmo problema que eu e Cinthya sofremos, calma! Tem dicas pra você também. Se derramou algo ou quebrou um copo, disfarce, rir dos próprios erros é uma excelente forma de manter a calma. Se esbarrou em alguém peça desculpas e diga que estava distraída. Se falou alguma besteira, sorria e afirme que deveria ter ficado calada. Em alguns minutos ninguém se lembrará mais do fato ocorrido.

4- Para arte da sedução também tem dicas valiosas. É fato que homem olha pra peito e bunda. Uma Carla Perez da vida certamente chamaria mais à atenção que uma Vanessa da Mata, por exemplo, mas SÓ beleza física não conquista ninguém. As pessoas admiram muito mais as pessoas inteligentes e descoladas, do que adianta ser gostosona e ôca? Do que adianta ser linda e "muda"? Se você não faz o tipo Juliana Paes, nem segue os padrões (rigorosíssimos) de beleza impostos pela sociedade explore o que você tem de melhor. Use a sua inteligência e carisma. Fique linda, use um batom poderoso se encha de si e vá em frente. O mundo será seu! Com certeza será...

O ingrediente mais afrodisíaco de uma relação é a admiração, podem acreditar. Já dissemos aqui, inteligência é afrodisíaca, alto-confiança também. Você pode ter 1,50cm, ser bem gordinha e ter o homem que você ama louquinho por você. Você pode ser a nerd, com óculos fundo de garrafa e aparelho nos dentes e ser a pessoa mais popular da sua escola, pode ir de encontro a tudo que todos aceitam como belo e ser a mais amada e admirada na roda de amigos. Tudo depende de você. O poder está em você. Use-o, explore seus pontos fortes.

A chave de tudo é se aceitar como é e focar nas qualidades. As pessoas que nos cercam esperam coisas boas de nós, não canse seus amigos ou seu pretendente a paquera falando dos seus defeitos, não mine a admiração que seu próximo nutre por você.

Seja inteligente. Ser inteligente é ser linda e irresistível.

Beijos

Verônica - A linda, inteligente e irresistível

9 comentários:

Van disse...

Linda mesmo , irresistível mesmo , inteligente mesmo !

Você é tudo isso e muito mais , Vel ! Pode crer que sim !

Adorei o texto , aliás , pertinente como tudo aqui , por isso amo e daqui não saio.

Grande Beijo.

www.meusescritoseoutraspalavras.blogspot.com

Mirys Segalla disse...

Meninas:

Hoje eu tô aqui:
http://3xtrinta.blogspot.com/2011/04/conte-seu-dilema-qual-e-hora-certa-de.html

Vai lá dar o seu ponto de vista? E aproveitar para curtir o cantinho das 3 x 30.

Bjos. Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

Sandra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ótimas dicas, adorei! Os posts cada vez mais legais e bons. Já não fico mas sem visitar vcs aqui.

Beijos

Luciana

Ana disse...

Ótimo texto, Verônica, e muuuuito verdadeiro. Parabéns! Bjos.

Anônimo disse...

Verônica,
eu concordo em tudo que escreveu!!!
Ótimo texto!
Beijos,
Selma.

Bianka disse...

Liindo, um clássico memso.

Unknown disse...

Concordo com o conteúdo do texto. Tive uam fase de minha vida que fui mais retraída, depois que passei a me notar foi que me tornei notável. Não por minha aparência mas, pela essência mesmo.

Anônimo disse...

Amei as dicas!
Vou tentar absorver todassss sem excessão!
E parabéns pelo post.... estou viciada em passar por aqui!
Bjocas no coração das duas!