quinta-feira, 28 de abril de 2011

Ela é tchutchuca, mas só gosta do tigrão!


E parece que está virando febre as "ninfetas" atacando os "coroas". Está cada dia mais comum relacionamentos entre pessoas de idade bem diferentes. As mulheres mais jovens estão buscando seu 'porto seguro' nos braços dos homens mais maduros.

Eu particularmente nunca achei idade parâmetro pra definir maturidade. Conheço jovens rapazes de cinquenta e poucos anos que não amadureceram ainda... De contrapartida conheço senhores de vinte e poucos anos que dão um show nesse quesito.

Não só relacionamento estável, mas as escapadas, as puladas de cerca geralmente são com moças mais jovens. Tenho um amigo beirando os 'enta' que está 'sofrendo' um assédio pesado de uma pirralha de 16 anos e apesar de toda dificuldade que ele põe (certamente por medo de se complicar com o juizado de menores e a policia) a danada insiste e não é pouco. As coisas estão mudando...

Os homens, por sua vez, estão adorando, é um prêmio e mais uma maneira de auto-afirmação. Eleva auto-estima e aumenta a expectativa de vida. E olhe que isso não é conversa pra boi dormir não. Eu vi recente uma pesquisa no fantástico que falava sobre isso. Vamos aos dados:

* Os homens mais velhos, quando arranjam uma mulher nova, tem medo de perdê-la, assim passam a se cuidar mais. Eles melhoram em todos os aspectos, os principais são: Saúde, estética e alimentação.

* Tudo isso se reverte em maior expectativa de vida, podendo aumentar em até 20% o tempo de vida e aumentar em 35% a qualidade de vida.

Pelo visto, até nisso a classe masculina se favorece...

Beijos!

Verônica



5 comentários:

Kiko Nascimento disse...

É...eu considero um jogo de interesses. Os homens como auto-afirmação de que ainda podem ser "predadores" e as mulheres por segurança(vide "$").

Andarilho disse...

É que homem não envelhece, fica mais charmoso, huahuahua.

Aliny Jaciara disse...

♫ Vem, vem Tchutchuca, vem aqui pro seu Tigrão. Vou te jogar na cama e te da muita pressão! ♫
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sem preconceitos, é claro! Mas gosto é igual a BRAÇO, cada um com o seu! =P

E viva aos tigrões! E aqueles que se acham os verdadeiros thuthuquinhos!! Uiiii! Ha Ha Ha

Beijos!! :*

Lília disse...

Eu confesso que sempre desejei um coroa, desde que tinha uns 20 anos, mas nunca arranjei nenhum, muito pelo contrário só dou certo com caras mais novos, inclusive meu namorado hj é 05 anos mais novo que eu.

Acho que os padrões estéticos mudaram nesse sentido, os coroas deixaram de ser os tios que buscavam as filhas na escola e foram para a pista também, ou seja muita água ainda vai rolar embaixo dessa ponte! hehehe

Enquanto isso eu fico com meu novinho, hehehe

Marisa Passos disse...

Tenho um amigo, que por sinal nos afastamos pela distancia, ele dizia, Marisa é uma troca justa, vou desfilar com uma menina jovem e ela vai usufruir do meu dinheiro, nunca concordei com ele, mais confesso que fico me perguntando se tem um fundo de verdade nessa forma de pensar dele??? Vevel vc conhece (Genivaldo).