terça-feira, 12 de abril de 2011

Acredita em anjo? Pois é, eu tenho os meus...



Sabem aquelas pessoas que Deus escolhe e diz assim:  Vai e cuida daquela pessoa? Pois é! Eu tenho esses anjos na minha vida. No momento em que eu mais precisei Deus designou uns anjos pra cuidar de mim e me apoiar. Essa reunião de anjos recebeu o irreverente e carinhoso nome de "Alminhas impenadas" e daí começava uma amizade que só se solidificaria com o passar do tempo. Crises estresse, mal humor, risos, companheirismo  e farra muita farra. Nossa história começou como uma brincadeira e só aumenta e melhora com o passar dos anos.


Em 2008 numa viagem que fizemos para Paulo Afonso, interior da Bahia, esse grupo fechou de vez e daí não racharia mais Afinal, "parceiro que é parceiro não rói a corda não". Cuidado, proteção, cumplicidade, enfim... tudo que precisa ter em um grupo. Nós temos! E de sobra temos ainda muito amor!
Cada uma com seu jeito, uma mais maluquinha, outra mais mandona grossona, outra cabeça de gelo que não liga pra nada e a outra bem mãezona... Mulheres diferentes e cada uma com suas peculiaridades. Caracteristicas distintas para mesclar e encher de tudo um pouco essa amizade linda e duradoura.



A homenageada do dia é Camila, Millinha a maluquinha mais amada da turma. Nesse dia especial, deixo registrado aqui todo o meu amor e carinho por essa pessoa tão especial, iluminada e generosa.
Mila, saiba que o prazer é meu em tê-la em minha vida.

Feliz aniversário!

Te amo!

Beijos!

Verônica

4 comentários:

O Divã Dellas disse...

Milinha:
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
Muita Luz...
Muita Paz...
Muito Amor...
Muita Vida...
E tudo tudo tudibom que exista nesse mundão de mue Deus!!!
Beijos,
Cinthya

Unknown disse...

Obrigadaaaaaaaaaa meu amooor!!! Adooooooooorei o texto. Sou mtooooooooooo mais feliiiiiiiiiiz a partir do momento q as Alminhas entraram em minha vida!! Amooooooooo vcs =D

Ursula disse...

Verônica, que fofo da sua parte! Temos que agradecer, sempre, às pessoas que nos apoiam, amam, ajudam. Lindo, parabens!!!
Beijos querida
ursulaferraricoach.wordpress.com

Unknown disse...

Concordo eu grau, gênero e número. A Mila é nota 10000000000!!!!!!!