segunda-feira, 9 de abril de 2012

09 de Abril!


(by Cinthya)

Hoje é dia de Cinthya!
Fechei mais um ciclo e outro se abre para ser vivido intensamente.
Hoje quero agradecer a Deus por todos os presentes maravilhosos que recebi no decorrer desses 36 anos.
Quero aqui agradecer por tudo de muito rico que eu tenho na vida, inclusive quero agradecer pela vida em si. Agradecer pelas minhas manhãs, pelo cheiro do meu lar, pelo cheiro dos meus pais, pela benção que recebo deles todas as manhãs.
Quero agradecer pelos meus irmãos amados e tão unidos. Agradecer também pelos nossos elos tão firmes e tão sinceros.
Quero muito agradecer pelo meu filho, meu lindo filho. Uma criança que veio para trazer luz para minha vida, para o nosso lar.
Agradeço pelos amigos, aos de longa data, aos recém-conquistados. Agradeço a todos pela atenção e pelo carinho. Pelos abraços, pelos conselhos, pelos puxões de orelha quando necessário. Agradeço pelos porres juntos. Agradeço pelo café amargo pra curar a ressaca. Agradeço pelos ouvidos emprestados para ouvirem minhas lamúrias amorosas. Agradeço por me amarem de forma tão sincera. Amigos são amigos. Tesouros maravilhosos.

Agradeço também por todos os tombos que levei, pelas quedas, pelos passos errados, pelas decisões equivocadas. Tudo isso teve uma importância ímpar no meu desenvolvimento enquanto pessoa. Agradeço por quem tentou atrapalhar meu meio de campo, essas pessoas também tiveram e têm sua importância na minha vida, no meu crescimento.
Obrigada Deus, por tudo, por tudo que o Senhor me deu nessa vida. Quantas vezes eu penso que nem mereço tanta coisa... Quantas vezes eu agradeço tão sentidamente. E não me canso de agradecer. Obrigada, Deus. Muito obrigada!
Meu nome é Gratidão.

5 comentários:

O Divã Dellas disse...

Minha Parceira amiga e adorada!!!

Como já te disse, vc está inserida nas minhas orações. Orações de agradecimento por tê-la em minha vida e orações de pedidos, quando peço ao Pai que a proteja sempre e abençoe cada vez mais vc e sua família.

Desejar felicidades pra vc é muito pouco! Queria desejar-lhe mais.

Desejo-te vida! Amor! Saúde e sucesso sempre!

Obrigada por ser essa pessoa maravilhosa e por nos presentear com seus textos doces, engraçados e tão carregados de sentimentos.

Obrigada por fazer parte das nossas vidas!

Um beijo todo especial nesse dia especial!

Verônica

Larissa Danielle Barros disse...

Parabéns Cinthya!

Toda a felicidade do mundo!!!
Abraços!

Debby disse...

Oi meninas
Nossa fiquei emocionada... e eu não tenho mais nada a dizer..
A não ser:
Muito obrigada mesmo por de alguma forma o bog de vocês cairem no meus favoritos.
Adoro vocês..
Bjs emocionados
Debby :)

Cynthia... tu arrembentou !!!!
Parabéns

Selma Helena. disse...

Oi Florzinha!
Felicidades e muita muita muita saúde!
Que Deus te guie sempre e te faça muito feliz!
Parabéns!!!!

Selma.

Mima D. disse...

Parabéns atrasado, mas permanece de coração...
36 anos será a abertura de um novo ciclo para mim também em 3/5, então dividiremos esta idade nova, com a felicidade de poder agradecer tudo que nos fez ser o que somos hoje.
Mil beijos
E muitos, muitos anos de vida!