quarta-feira, 4 de abril de 2012

Ele Me Faz Tão Bem!


(by Cinthya)

Sabe quando aqueles dias em que tudo o que você mais queria era sumir? Enfiar a cabeça num buraco. Viajar pra bem longe. Trancar-se no quarto, ligar o som e não ouvir nada além do que você quer ouvir. Aqueles dias onde o peso do mundo recai sobre as suas costas e você se sente percorrendo a via crucis numa tortura sem fim.
Existem dias assim, onde nada é legal, onde o trabalho não colabora, onde todo mundo deixou os problemas acumularem e resolveram, em comum acordo, me trazer tudo de uma vez só em busca de uma solução urgente. Então era assim que eu me sentia ontem. Sonhando em poder desfrutar de paz, com o corpo cansado, pesado. Com a mente cansada, pesada. Sorriso escasso. Olheiras em evidência. Em outras palavras, eu estava a cara da feiura.
Mas o celular toca e bastou eu ver o nome no visor para o coração pular. Então ele fala: “Oi, Meu Amor”. Pronto, a luz começou a voltar. Bastou conversar com ele para que as coisas mudassem de cor. É como se o simples fato da voz dele adentrar meus ouvidos já fizesse meu jardim se cobrir de flores e é exatamente assim que me sinto quando ele está por perto: um jardim repleto de flores. Uma manhã de primavera.
Ele tem esse poder. Ele tem o poder de me transformar do vinagre para a água pura e cristalina (e potável, claro). Ele consegue me abraçar de uma forma que me faz sentir que nada no mundo me atingiria. Ele me fala tanta coisa linda, me faz tanto carinho, me faz entender que nada é mais lindo que se deixar ser amado e amar.
Algumas vezes eu tenho tanta necessidade de tê-lo, mas tanta necessidade que sinto meu peito comprimir em saudade, em vontade. Ele me protege. Ele me enaltece. Ele sabe amar. Ele cede. Ele apoia. Ele escuta tudo o que eu falo e depois, anos depois, ele ainda lembra. Ele tem a delicadeza de parar o carro numa rua agitada, só pra comprar um par de brincos que viu na vitrine e que, segundo ele, foram feitos pra mim. Ele me escuta brigar e depois me abraça com aquele sorriso de quem entende que eu precisava desabafar.
Ele é assim, único. E me faz um bem tão grande. E me traz tanta sorte. E clareia meu dia, me enche de paz. Ele é assim mesmo. Quando estamos juntos o universo conspira para que a felicidade aconteça.
E o que mais posso desejar além de “Que seja eterno enquanto dure”?

7 comentários:

O Divã Dellas disse...

Hummmmmm

love's in the air!!!!


Então, vou sugerir, assim como quem não quer nada, que ele dê uma passadinha aqui no Divã hoje!

hahaha

Lindo, Parça!!!

Lindo mesmo!!

Beijos!

Verônica

Debby disse...

rsrsr a comentarista mais tagarela de vocês tinha que aparecer né??

Vocês me divertem..
Fico imaginando as cenas..
Agora Cy aqui para nós... e me deu uma invejinha pequeninha mas branca rsrs claro !!!
O SEU ele tem clone não ?? rsrsr
Bjs Bjs Bjs e fica bem
Debby :)

Mas não condicione SOMENTE a ele esses momnentos mágicos, encantados, coloridos alegres e divertidos.. porque a fonte sempre esteve e estará dentro de você...
Sendo ELE eterno ou não enquanto durar...
Ai ai filosofeiiii
Bjs meninas
Debby :)

Debby disse...

Oi de novo..
Cyyy vc conseguiu me fazer escrever sobre e para ele ,,, ele quem ?
O amor....rs
E a fonte de inspiração está lá.. tu viu ??
Bjs bjs e obrigada por partilhar essas maravilhas conosco.
Bjs bjs
Debby :)

O Divã Dellas disse...

Debbyznha!!!
Você é ótima, sempre!
Amo seus comentários e a sua presença aqui.
Já fui lá no seu cantinho hoje, ok?
Beijos,
Cinthya

O Divã Dellas disse...

Parça,
Vc retribuindo o carinho de ontem, né?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Amo.
Cinthya

Selma Helena. disse...

Que delícia esse clima de paixão aqui no Divã!
Tô adorando!
Passando pra desejar uma ótimo feriado, com muitos abraços, beijos , cheiros e chocolates na vida de vocês.
Que o amor de Deus esteja presente no caminho de todos nós e que o Espírito Santíssimo fortaleça os laços de esperança, respeito e amizade que une vocês, a família de cada uma e de todos que acompanham o Divã.
Beijos e boa páscoa!
Selma.

O Divã Dellas disse...

Selma,
Muito bom esse seu carinho pelo nosso Divã. Que Deus te ilumine, sempre. Chuva de luzes pra sua vida!
Beijos,
Cinthya