segunda-feira, 2 de abril de 2012

Um Dia Daqueles...


(by Cinthya)

Hoje é um daqueles dias... Aqueles dias onde eu não consegui arrancar de minha mente uma ideia a ser desenvolvida aqui, não consegui me concentrar em algum assunto para ser abordado, esmiuçado, exposto. Hoje eu não consegui. Sinceramente eu não consegui.

Por muitas vezes eu sento em frente ao micro e as palavras, como num passe de mágica, aparecem na minha mente e eu as lanço na folha em branco e elas vão dando forma, cor e vida aos pensamentos meus. Ao término é delicioso ver que mais um texto nasceu, mais uma fotocópia da minha alma foi ao ar.
Mas hoje não deu. Hoje estou cansada e se pudesse estaria ainda dormindo. Hoje estou sem ideias madura para serem desenvolvidas aqui. Pensei, pensei e não consegui extrair nada. Nem sobre amor, nem sobre dor, nem sobre amigos, nem sobre ciúmes, nem sobre traição, ou paixão. Nada. Não consegui concluir nenhuma ideia. Não consegui amarrar um parágrafo ao outro. As ideias vieram soltas e nada nesse mundo conseguiu uni-las. Não deu.

É uma sensação ruim pra cacete. Você fica olhando a tela em branco. O cursor piscando, esperando ansioso pelas palavras que você não escreve, as palavras que você não expele, as palavras que sumiram de sua mente. E o tempo vai passando... Você tendo que honrar o compromisso... A pressão aumenta... Mas, não adianta.
Hoje, infelizmente, eu não consegui. Perdoem-me, por favor.

6 comentários:

Lília disse...

Eu tenho vivido essa situação desde Fevereiro, simplesmente não conseguia atualizar o Blog. As idéias vinhas às vezes durante a volta do trabalho para casa, mas eu sentava no computador e branco... isso me dava uma tristeza, ver meu cantinho largado, aff, agora acho que vou me animar, ir voltando aos poucos... mas que é ruim é!

Selma Helena. disse...

Tá mais que perdoada, florzinha! É por isso que adoro o Divã! É toda essa sinceridade que me faz pausar o almoço e visitar vocês.

Beijos,
Selma.

Mário Pires disse...

Esta perdoada sim Cinthya. Isso acontece com todo mundo. O importante é que durante a maioria do tempo, fez da tua via, ou das experiencias de outros, um bom texto para teus leitores. Grande abraço!

Sac do Amor disse...

Uma semana otima cheia de coisas boas!

Vim convida-la para curtir nossa pagina no Facebook:

http://www.facebook.com/pages/Sac-do-Amor-Seu-Problema-%C3%A9-Nosso/357521907622757

Te vejo lá!

Beijus

Debby disse...

Oi amiguinha linda
E como sei o que é isso que se passa contigo.. bem comigo aconteceu só uma vez e chamei esse momento de vazio poético.
É quando precisamos dar férias para nossos neurônios. rsrs Sabe aquela propaganda do sundown ??< quer dizer eu acho > rsrs
Vai se curtir mais e sem nada eletrônico rsrs e não fica com essa obrigação de estar sempre postando algo..quando o que realmente importa é a qualidade..
Beijos no coração
Debby :)

O Divã Dellas disse...

É tão lindo quando a gente se abre e deixa o coração falar. Quando a gente pensa que nada tem, surge um lindo, sincero e comovente desabafo.

Te amo, Parça!!

E tamojunto até, e principalmente, nos momentos de vazio.

Beijos!!



Verônica