segunda-feira, 16 de abril de 2012

Na Dose Certa


(by Cinthya)

Nem tanto e nem tão pouco. Essa afirmativa define bem o que busco pra que meu equilíbrio aconteça. Não preciso de rios de emoções, apenas as emoções necessárias para que vida tenha cor e brilho. Quero lágrimas e sorrisos, mas tudo na dose exata para que eu sugue de cada um a sua essência, a sua beleza.

Quero noites e quero dias. Quero o luar enfeitando nossos corpos despidos na dança sensual do amor. Quero o calor do sol avisando que chegou a hora de acordar e continuar a rotina desse dia-a-dia de correrias intermináveis. E por falar nelas, quero também alguns atropelos na vida, alguns problemas que me ajudem a pensar e analisar mais à fundo as coisas, que me obriguem a ir mais fundo em mim mesma na busca de suas soluções, mas que eles também sejam na dose certa e não em overdoses como têm surgido.

Também preciso da calmaria, para que eu possa simplesmente deitar, fechar os olhos e ouvir o mar com sua melodia renovadora, desafiadora, encantadora. Quero muito, na medida exata, que os encontros e despedidas se alternem e que os desencontros também aconteçam, para que assim, o novo sempre encontre espaço para surgir.

Quero também chorar um amor perdido, partido, desiludido. Quero sentir, mas não em exagero, o coração despedaçar de dor pelo fim de uma história. Na mesma proporção, desejo sentir a química mágica que apenas alguns olhares, alguns sorrisos, algumas mãos conseguem despertar em mim. Quero, na dose certa, o novo pronto para ser explorado.

Quero o silêncio de um lindo entardecer e quero o barulho de uma noite no barzinho. Quero poder ficar só e quero a casa cheia de amigos. Quero dormir sem hora pra acordar e quero ficar acordada sem hora pra ir dormir. Quero me achar e quero me perder. Quero gritar de raiva e quero gargalhar por bobagens ditas.


Quero o intenso e quero o sereno. Quero o forte e quero o sutil. Quero o fogo e quero a água. Quero tudo se alternando em mim. Quero tudo se derramando nas páginas em branco que disponho a cada amanhecer. Quero palavras escritas, lidas, cantadas, declamadas e quero também frases ditas apenas com abraços, gemidos e olhares.

Eu quero o mundo na dose certa. Na medida exata. Para que nada seja tão amargo que me deprima ou tão doce que me enjoe. Pois a única overdose permitida pra mim, é a overdose de Amor!

2 comentários:

Kamylla Cavalcanti disse...

É difícil mas é completamente possível ;)

Debby disse...

Uauuuuuu
E eu quero que você continue escrevendo maravilhosamente assim.
Disse uma vez e repito.. onde li por ai ! rsrs
Você é você e não se fala mais nisso! rsrs
Arrebento Cyyy
Bjs
Debby :)