quinta-feira, 19 de abril de 2012

O Dialeto dos Apaixonados



- Alô, mozão?
- Oi, minha ursinha!
- Tchuthcucão você me ama?
- Claro que amo, minha gata manhosa!
- Ama quanto, meu tigrão?
- Amo muitão do tamanho do céu! Minha anjinha!
- Paizinho, bebezinha tá com saudade.
- Poxa minha bebezinha, o paizinho não pode ir agora. Mas, quando chegar te encho de beijinho!
- Bebezinha que ver paizinho agooooooora!
- Fala assim não, meu docinho de côco! Assim vc deixa seu gato aqui maluco.
- Meu chocolate!
- Fala, minha vida!
- Te amo, tá? Meu brigadeiro.
- Eu amo mais. Minha moranguinho!
- Não. Eu que amo! Meu pudim!
- Eu que amo. Vou desligar.
- Te amo! Desliga.
- Não, desliga você...
- Desliga você primeiro...
....


Falem a verdade, vendo o diálogo acima dá ou não uma vergonha alheia? Confesso que tem horas que tenho vontade de pular no pescoço de uma pessoa dessa e mandar parar de frescura...
É tanto doce que um diabético morreria de uma crise de hiperglicemia só de ler... É tanta melosidade que dá nos nervos. E minha vida? VIDA é o fim, né? Mas acontece... E muito!

Os apaixonado têm dialeto próprio e só quem está apaixonado entende o que essas demonstrações EXAGERADAS de carinho significam. Não temos o direito de julgá-los se não estamos no lugar deles. Estar apaixonado é ser ridículo, ser redículo é estar apaixonado. Pode chamar de cafona, de brega, de piegas... Quem ama não está nem aí pra o que os outros pensam.

De pensar que eu também já fui assim... Não com esse exagero, mas fui.

Verônica

2 comentários:

O Divã Dellas disse...

Namorado mais lindo de todos os mundos, universos, galáxias, inlcusive buracos negros...
Hum hum

Carái de amor... kkkkkkkkkkkkk

Cinthya

O Divã Dellas disse...

"Tão meiga que nem parece nascida nesse lugar..."

vc é tão doce!! kkkkkkkkkkk

Verônica