sexta-feira, 13 de abril de 2012

Que Alguém Me Chame


(by Cinthya)

Para encher de energia boa essa atípica Sexta-Feira 13, posto para vocês sentimentos expostos em versos... Poesia é sempre bem vinda... Poesia é sempre soberana onde quer que esteja... Poetas são doutores da alma... Entendem tão perfeitamente até aquilo que nunca sentiram... Poetas invadem a nossa vida, o nosso corpo, o nosso coração... Poetas são assim, meio loucos... Meio sábios... Meio... Poetas são sempre MEIO... Metades na busca eterna pelo que lhes complete... E nessas linhas inversas da vida a poesia nasce no sorriso do poeta juazeirense, Mário Pires, que nos presenteia com seu belo trabalho.


QUE ALGUÉM ME CHAME

Onde houver alegria, que alguém me chame...
para que junto possamos liberar inúmeros sorrisos...
e fazer daquele instante, um momento único em nossas vidas.
Onde houver amizade
, que alguém me chame...
para que possa abraçar e ser abraçado por um grande amigo.
Onde houver carinho
, que alguém me chame...
para extrair de mim, o melhor que eu possa dar.
Mas onde houver lágrimas
, que alguém me chame...
para que juntos possamos derramá-las e enxugá-las posteriormente.
Onde houver triseza
, que alguém também me chame...
para que, com fé, possa levar forças positivas e trazê-la à alegria.
Onde houver dor
, que alguém me chame...
para dividirmos, ainda que em pesamentos, e amenizar a dor.
Onde houver
, que alguém me chame...
para de joelhos dobrados ou não, unamo-nos e pról do bem.
Onde houver amor
, que alguém me chame...
para compartilhar toda paz que o amor trás e admirá-lo
como o maior bem que alguém possa ter.
E onde você estiver
, para que possamos estar juntos
nos momentos de alegria, amizade, lágrimas, tristezas,
dor, fé e amor... que alguém me chame.


(Mário Pires)

2 comentários:

O Divã Dellas disse...

Não fui eu, eu juro!!!!

kkkkkkkkkkk


Eu Simplesmente AMEI ter estado na maravilhosa companhia de vocês.
O Divã Dellas e o Linhas Inversas tem uma parceria que perdurará por muito tempo...

Verônica

Mário Pires disse...

rsrs Vê, sabemos que não foi vc. Não precisa jurar! kkkk.. então... Minhas queridas, mais uma vez sinto-me lisongeado em estar postado aqui no blog de vocês, onde o dia a dia é contado de uma forma leve, gostosa e descontraída. A parceria é claro que vai continuar!... Enquanto eu puder escrever... irá continuar. Bom final de semana pra vcs. grande abraço!