sábado, 14 de abril de 2012

O caderno


Ele vem se tornando meu companheiro inseparável nessa nova fase da minha vida, por isso, não tinha música melhor para compor o fundo musical do meu final e semana.
Com vocês, Toquinho!

Verônica



O Caderno
Toquinho

Sou eu que vou seguir você
Do primeiro rabisco até o bê-a-báEm todos os desenhosColoridos vou estarA casa, a montanha, duas nuvens no céuE um sol a sorrir no papel
Sou eu que vou ser seu colegaSeus problemas ajudar a resolverTe acompanhar nas provas bimestraisVocê vai verSerei de você confidente fielSe seu pranto molhar meu papel
Sou eu que vou ser seu amigoVou lhe dar abrigoSe você quiserQuando surgirem seus primeiros raios de mulherA vida se abrirá num feroz carrosselE você vai rasgar meu papel
O que está escrito em mimComigo ficará guardadoSe lhe dá prazerA vida segue sempre em frenteO que se há de fazer
Só peço a você um favorSe puderNão me esqueça num canto qualquer

Nenhum comentário: