sábado, 21 de abril de 2012

Não Perca a Pose


Feriadão, dia bom pra descansar... Ía falar sobre a preguiça e o sono, mas mudei de ideia.

Vi essa imagem e resolvi que a mensagem do dia deveria ser outra. Então, minha mensagem para vocês é: não perca a pose! Mesmo que esteja todo estrupiado, mesmo que tenha enfrentado uma guerra e esteja todo arrebentado, volte pra casa de cabeça erguida e com ares de vencedor. Não importa a surra que a vida te deu, ou se levou um golpe baixo do destino. Não baixe o topete. Continue firme, olhando tudo de cima.

Eu costumo carregar uma mensagem comigo. Eu já nasci vencedora, dentre milhares de espermatozóides eu fui a única, a ÚNICA que atingiu o objetivo e tô aqui. O resto ficou pra trás, vou me deixar abater agora? De jeito nenhum!

Firmeza, pessoal! Bom feriado!

Verônica

Um comentário:

Lília disse...

Adorei a imagem do galo, rsrsr, metido! rs

O que minha mãe sempre me dizia era o seguinte, quanto mais abaixa, o c.. arrasta, então nada de abaixar a cabeça não é mesmo?

Valeu pelo recado!

Beijo Grande