quinta-feira, 5 de abril de 2012

Eu tenho medo...



Eu tenho medo da solidão... Mas, tenho medo de imaginar uma vida ao lado de alguém.

Tenho medo do amor... Mas, tenho medo do vazio que a ausência dele provoca no peito.

Tenho medo da chuva... (Por traumas. Motivos que conto em outra oportunidade)

Tenho medo de fracassar... Mas, nem me imagino não tentando.

Tenho medo de me apaixonar, entregar meu coração e sofrer novamente, mas tenho medo de não sentir as borboletas no estômago, o suor nas mãos e a tremedeira que essa sensação provoca.

Tenho medo de me magoar com as pessoas que amo, e acabo me magoando...

Tenho medo magoar as pessoas que amo, e acabo magoando...

Tenho medo do futuro...

Tenho medo da morte, medo do incerto, medo da mudança...

Tenho medo de barata...

Tenho medo de não alcançar meus objetivos e não ter forças para continuar perseguindo-os...

Tenho medo de tanta coisa!

Sentir medo é inerente ao ser humano. É normal!

Ser tolhido ou esmagado por esse medo, não. Deixar de andar por medo de cair é covardia. Deixa de sorrir por medo de chorar é loucura. Deixar de tentar por medo de fracassar é incoerência.

Medo é prudência, faz você pensar duas vezes antes de agir. Te impede de tomar decisões precipitadas e agir por impulso. Te mostra os prós e contra de uma determinada situação. É positivo se for moderado.

Por mais forte que a pessoa seja, e por mais que ela não admita, ela sente medo sim. Os fracos se recolhem por causa do medo, os fortes enfrentam todos eles e na maioria da vezes os vence.

Eu sou medrosa sim, mas sou corajosa o suficiente para assumir meus medos, identificar e encarar todos eles.

Verônica

3 comentários:

O Divã Dellas disse...

Parça, esquenta não. Eu fico do teu lado segurando tua mão, viu?
Mesmo eu também tendo medo de quase tudo que você citou...
Aí, a gente vai acabar rindo dos nossos medos... Amigas pra sempre.
Cinthya

O Divã Dellas disse...

Ah, e aquela história do super-bonder pra colar a cara quebrada continua de pé tá? Eu esqueci de citar, mas eu tenho medo de quebrar a cara e quase sempre estou quebrando-a kkkkkkk

Beijos minha amiga e parceira!!!

Amo tu!

Verônica

Debby disse...

kkk meninas
Vocês não existem... rsrsrs
Adoro, simplesmente adoro ler vocês.
Bjs e muita paz para vocês
Debby :)