sábado, 15 de setembro de 2012

Bom Dia, Final de Semana!


(by Cinthya)

Então você chegou, Seu Lindo! E eu não quero nem saber dessa dor nas pernas que tem me acompanhado durante toda a semana. Ontem eu estava arrasada de tanto cansaço. Moída. Cheguei em casa quase meia noite. Só queria dormir, dormir e dormir. Sabe quando seu corpo não reage mais e, você sente que a qualquer momento você vai desabar? Pois. Era assim mesmo que eu estava me sentindo ontem.
Mas hoje é diferente! Hoje é sábado e sábado rima com amigos, saídas, sorrisos, descontração. Sábado rima com roupa nova, perfume gostoso, programa noturno. Sábado também rima com churrasco, cerveja, alegria, vontade imensa de viver e viver e viver. Eu, particularmente, sou apaixonada pelo sábado. Ele é lindo, charmoso, cheio de vida. Ele é convidativo, gostoso, desejado. Sábado rima com Vida!
Sábado é dia de se repaginar, reinventar, renascer, ressurgir. Sábado é dia de se jogar na vida, de braços abertos, sem medo de ser feliz. Sábado é dia de não esquecer que problemas existem para serem solucionados, que medos são menores do que nós, que amigos nos amam, que o espelho é nosso parceiro e que a vida nos chama.
Vamos ser felizes? Nós merecemos.

3 comentários:

Selma Helena. disse...

Amada!

Depois de um final de sexta f. Seu post me acordou!!!

E hoje eu vou sair pra disaluviar o quengo que é o melhor que eu faço.

Beijos e um ótimo final de semana!!!

Artur Costa disse...

Obrigado por vcs terem feito do meu sábado um excelente sábado!!! Bjos

O Divã Dellas disse...

Eu que agradeço o prazer da sua companhia!!! Vc é ótimo!!! Quero mais vezes! Beijos!

Verônica