sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Adoro Quando Ele Faz...


(by Cinthya) 

Namorar é gostoso demais, ter uma pessoa ao seu lado com quem você pode compartilhar histórias, momentos, manias, micos, descobertas. Uma pessoa em quem se pode confiar de verdade. Isso é muito legal.
É delicioso quando um parceiro descobre o que mais agrada o outro. E põe em prática essa descoberta. Algumas coisas me encantam ao ponto de fazer a relação se solidificar e tornar-se ainda mais especial. E mesmo quando acaba, o parceiro fica guardadinho no lado bom das lembranças, como alguém especial que entrou na minha vida e dividiu comigo bons momentos e grandes descobertas.
Adoro, por exemplo, quando me tocam os cabelos, acariciando-os de leve... Quando me tocam a nuca, suspendendo meus cabelos. Quando beijam as minhas costas. Adoro quando me abraçam demorado, quando me beijam sem pressa. Adoro quando o meu parceiro tira o relógio e o joga para o lado. Adoro quando seus olhos penetram nos meus e ficam ali por um bom tempo. Adoro quando tocam as covinhas que tenho nas bochechas. Quando contornam a minha boca com a ponta dos dedos. Adoro quando têm paciência e respeitam o meu tempo. Adoro quando escutam o que eu falo, prestando atenção.
Certa vez ia de Salvador para Aracaju na companhia de um homem lindo com quem namorava. Paramos numa lanchonete na estrada e ele perguntou:
- Quer algo, meu amor?
- Quero.
- Fale.
- Mas o que quero não tem aí. Preciso de uma acetona e algodão. Tenho que tirar esse esmalte!
Mesmo sendo uma lanchonete ele perguntou se a moça não teria a acetona e o algodão para me ajudar. Ela não tinha, claro. E a história ficou por aí mesmo. Não falamos mais sobre isso.
Chegamos em Aracaju já era tarde e estávamos exaustos. No dia seguinte saímos cedo. Ele parou numa farmácia para comprar um remédio e eu fiquei esperando no carro. Daí a pouco ele me entragou a sacolinha. Eu pus na bolsa sem olhar o que era. Chegando no hotel peguei a sacolinha para entregá-lo e ele disse:
- É sua.
Abri. E lá estavam um pacote de algodão e um frasco de acetona!
Nunca esqueci disso. Da delicadeza dele em lembrar do meu pedido. A vontade dele em satisfazer o meu desejo. O prazer que ele tinha em me ver sorrir era um grande diferencial daquela relação.
É isso. É exatamente isso que eu adoro que eles façam.

10 comentários:

Van disse...

Adorei entrar aqui no cantinho de vocês e daqui não saio mais. Vocês são lindas e de uma delicadeza incrível naquilo que escrevem. Parabéns pelo Blog. Grande Beijo.

O Divã Dellas disse...

Obrigada, Van! Agradecemos as palavras e o carinho. Nosso intuito é agradar a todos que chegam aqui para nos ler. Nosso desejo é proporcionarmos uma leitura leve e prazerosa. Ficamos satisfeitas quando alcançamos nosso objetivo. Seja bem-vinda e sinta-se à vontade sempre!
Beijão.

Verônica

Aliny Jaciara disse...

Ha Ha Ha como é gostoso encontrar alguem assim, que nos enche de mimos, de carinhos...

Sensação de está sendo não só amada, mas também cuidada e direitinho.


Viva ao amor com jeitinho!!


Aliny!!

Unknown disse...

Cinthya, gostei muito desse texto, na hora deu vontade de ligar pra minha namorada e dizer o quanto ela é importante pra mim...

Grande abraço e num deixe de me enviar,

Rogerio Paixao

Aliny Jaciara disse...

E voce não ligou?? Ha Ha Ha perdeu a chance de arrancar sorrisos durante o dia todo da sua amada.
Quando recebo ligações assim ou ate mesmo torpedos sem esperar, fico com o sorriso de orelha a orelha o dia toooodo!!

Liga, liga, liga, liga, liga!!

San disse...

Adorei esse texto, e adoro mais ainda quando eles me surpriendem assim bjs

Borboleta no Casulo disse...

Adoreiii o blog o texto!! Descobri agora e ja sigo!!
Bjs

Diogo Mouzinho disse...

Muito agradavel o texto Cinhtya, não precisa nem assinar porque já sabemos quem está escrevendo, você realmente sabe tocar em assuntos que nos passam despercebidos.

Obrigado por me lembrar, voltarei sim a praticar esses gestos que o tempo se encarrega de nos fazer esquecer.

Bjossssss

Sílvia disse...

Olá é encantado as histórias contadas por vocês, parece real. Muitos querem passar por algumas dessas histórias. Beijos continue escrevendo.
Têm uma delicadeza incrível.

Andréya Rosa disse...

Nusss que lugar gostoso...

dorei!

obg pela visita..

Vim conhecer e a-d-o-r-e-i!

Simples assim...

beijo e até daqui a pouco porque volto!