sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Sexo Em Cinco Sentidos


(by Cinthya)

Coisa gostosa é uma relação sexual. Corpos ardentes em busca de um saciar, de uma explosão de sensações e delícias (e que delícias!). Mas engana-se quem acredita que sexo é apenas um ir e vir de corpos suados e sedentos, respiração ofegante, gemidos (ora comportados, ora nem tanto). Depois, um pra cada lado e "tchau".

Sexo gostoso é aquele vivido e executado nos cinco sentidos.

O toque suave das mãos inteligentes e pacientes a deslizar pelos corpos. Astuciosas procurando vencer os botões, tecidos e tudo o mais que exista entre a pele de um e a pele do outro. Tudo na hora certa, explorando cada centímetro do corpo, como se tivessem sido estrategicamente treinadas. Tocar os músculos em movimento, em contrações (e descontrações). Sentir a pele arrepiada, viva.

O gosto do beijo. O gosto da pele. O gosto do sexo. O paladar é importante, tudo tem sabor. Um vinho para acompanhar (uma boa pedida!). No sexo até o abstrato tem sabor. Palavras são bebidas deliciosamente. São saboreadas... Degustadas.

Os olhos, normalmente, não exploram o corpo do parceiro, deixando tantos detalhes passarem desapercebidos. Tantas sensações nascem apenas no olhar. Os parceiros se esquecem de olhar para o outro... Para os olhos, para o corpo, para a alma. Que viagem inesquecível podemos fazer com os nossos olhos a percorrer o corpo do outro. E quanto desejo podemos acender! É um prazer recíproco.

Aprenda a ouvir o parceiro. Ouvir os sussurros, os gemidos. Conhecer pelo ‘ouvir’. Os sons de uma relação sexual são belos, mas tão poucos percebem isso! Frases, músicas, poesias. Coisas amáveis, coisas picantes... Algumas palavras são tão desejadas que ao serem pronunciadas, os corpos estremecem. Os músculos reagem. O sangue bombeia mais forte. Frenético. Mas tudo com o tempero certo, no momento certo, na entonação certa.

Por fim, o cheiro... Ah o cheiro! O cheiro do parceiro, não do perfume, mas o cheiro dele, da pele, do suor, das secreções, do desejo... O cheiro da respiração. O cheiro do sexo que impregna o ar, o ambiente. O cheiro do pecado. O cheiro do amor. O cheiro do saciar. O cheiro do abraço gostoso que vem depois do prazer.

Quando se descobre a magia dos sentidos na relação sexual, percebe-se que ela fica muito mais profunda, muito mais sentida. A cumplicidade é maior. O prazer é maior. A relação flui  melhor, mais verdadeira, mais gostosa. Falsos pudores perdem-se no ar e a entrega é total. Aprende-se a saborear a luxúria e descobre-se que isso não significa ser pornográfico.

Enfim, sexo é delicioso! Sexo com sentido é maravilhoso. Sexo com cinco sentidos é Perfeito! Faça sexo aproveitando seus sentidos. Cada um deles. E não esqueça: a responsabilidade e a consciência são fundamentais para o sexo ser um Sucesso! 

(E viva o Amor!)

6 comentários:

San disse...

menina o sexo é mto bom mas quando ele é usado em 5 sentidos costumo chamar de amor e ai sim é mtttttttttttttttttto bom rrs bjs

Aliny Jaciara disse...

Melhor nem comentar nada!


Deixa eu quietinha no meu canto . . . kkkkk

casanova disse...

Êta meu deus.. Assim eu não aguento... O que é isso meninas, de manhã cedo ja deixando a pessoa nervosa.. Não quero nem compartilhar as coisas que passarem pela minha cabeça!! rsrs

Adooooooooooro

Viva ao prazer!

Anônimo disse...

Viva o sexo, viva o amor !!!

Belo post !!

um beijão

Ana disse...

Meninas,
Fiquei com vontadeeeee!!!
Ufa!!!
Amei o texto e concordo plenamente: o vinho,os sentidos, as palavras, o cheiro!!!
Ai ai!!! Sexo é bom né?
:-)

Mima D. disse...

Quando estimulamos todos os nossos sentidos, não há como não aproveitar ao máximo!
Texto bom demais pra colocar em prática!
Bjs